EDITORIAL DA SEMANA

O principal assunto da semana após uma pausa nas manifestações pelo Brasil tem sido as viagens aéreas feitas por autoridades utilizando aviões da FAB –Força Aérea brasileira- para assistirem a final da copa das confederações no Rio de Janeiro.
  Senador, Renan Calheiros; presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; Governador do Paraná, Beto Richa; presidente do Supremo, Joaquim Barbosa entre outros ainda não descobertos pela mídia, viajaram ao Rio de Janeiro em aviões da FAB,  acompanhados pelos seus familiares  
A  revista veja do ultimo domingo(7) publicou  matéria revelando  a farra que o Governador, Sérgio Cabral tem feito com viagens utilizando aeronaves do governo.
Venda do Maracanã para o Eike Batista, bilhões de reais gastos com a copa do mundo, corrupção em todas as esferas do poder, o caos na saúde, o salário ”brincadeira” pago aos profissionais da educação, obras super faturadas, prefeitos corruptos e corruptores, câmaras de vereadores agindo de maneira sorrateira extorquindo os prefeitos  para votar mensagens de interesse comum   tem sido a tônica de muitos gestores públicos em nosso país. Estão brincando com o povo brasileiro, de prático pouco foi feito para atender as demandas cobradas pelas ruas.

Na próxima quinta-feira (11) está sendo programada uma greve geral, o país deve parar e essa ação poderá ser o inicio de um novo tempo para o Brasil, basta saber se esse tempo será de colheitas de bons grãos ou se estaremos entrando no tempo da escuridão já presenciado  pelo nosso país em um passado recente. Que a presidenta Dilma e seus conselheiros transformem em ações práticas o que pede a voz das ruas.       
Blog do Carlos Jorge

Um comentário

Anônimo disse...

Muito bom o artigo