EDITORIAL DA SEMANA

Gabriela, menina de apenas 2 aninhos, moradora de Rio das Ostras. Apesar da pouca idade  os sonhos de menina começam a aflorar, sonhos comuns de qualquer criança; o brincar de bonecas, o balanço na pracinha....  Os pais por sua vez idealizando um futuro de sucesso com muitas alegrias sem sombras, porém algo terrível interrompe os sonhos não só da pequena Gabriela, mas também de seus familiares.  Difícil relatar o terrível acontecido, até porque também sou um ser humano dotado de sentimentos, e sendo também pai, sinto no coração um pouco do sofrimento por  que passa os pais deste anjo.
A menina foi estuprada até a morte, isso mesmo amigos, até a morte. Um monstro possuído pelos mais terríveis inimigos que as trevas podem acomodar estuprou até a morte um anjo. A polícia deverá prender nas próximas horas o suspeito.
Sou a favor da vida, e  na condição de cristão temente a Deus sou contra a pena de morte, porém analisem este caso e centenas de outros que acontecem em nosso país. Até quando ficaremos refém de monstros como esse que invadem as nossas vidas causando destruição e deixando marcas profundas  para o resto de nossas vidas? Ser contra a pena de morte quando analisamos tragédias de outras famílias é um tanto fácil, porém também fácil é você imaginar acontecendo com um dos seus.

Penso que está na hora de retomarmos as discussões a cerca do código penal brasileiro, que favorece amplamente a prática de crimes.   
O caso:
Este Crime ocorreu na cidade de Rio das Ostras, e o suspeito foi  preso na sexta feira (13/07). Segundo a policia ele seria usuário de drogas  e seria autor de outros crimes.
       

Nenhum comentário