Financiamento de gado leiteiro/ 5 anos de carência

Os pecuaristas fluminenses vão ter mais uma oportunidade de promover o
melhoramento genético de seus rebanhos. No próximo sábado (03/08), em  Conceição de Macabu, Região Norte fluminense, a partir das 8 horas,  acontece a 23ª edição da Feira de Animais Rio Genética, promovida pela  secretaria estadual de Agricultura em parceria com a Associação de  Criadores do Estado do Rio de Janeiro – ACERJ. 
 A feira, que será realizada no Parque de Exposições, disponibilizará 250 vacas e novilhas Girolando, além de tourinhos Gir. Os animais poderão ser financiados com linha de crédito do Rio Genética, com juros de 2% ao ano, prazo de cinco anos para pagamento, incluindo um ano de carência. A partir das 8 horas do próximo sábado, os interessados poderão visitar os animais oferecidos para comercialização. As propostas para cada lote começam a ser recebidas às 11 horas. As vendas serão oficializadas com a abertura dos envelopes para aqueles que apresentarem as maiores ofertas.
 Os pecuaristas que desejarem adquirir animais devem se dirigir ao escritório da Emater-Rio em seu município para se informar sobre os documentos necessários para se cadastrar. 

Nenhum comentário