Marcada reunião dos Servidores com o Prefeito Pedrinho Cherene

O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco de Itabapoana  estará se reunindo com  o Prefeito Pedrinho Cherene na próxima terça- feira (09/07), as 14h  para discutir a pauta de reivindicações da categoria.  O encontro agendado pelo Gabinete do Prefeito foi uma solicitação do sindicato após a paralisação de 72h feita pela categoria.    Foi formada uma comissão de negociação por parte do sindicato para representar os servidores no encontro. O  presidente do sindicato, Professor Cirábio Ramos informou que  na sexta feira (5)  estará se reunindo com a assessoria jurídica para discutir alguns pontos da pauta. “ estamos pedindo o possível  e estivemos sempre abertos ao diálogo e estou  com esperança que seja apresentado alguma proposta interessante para o servidor” Afirmou Cirábio.
A pauta contém 6 itens: Plano de cargos e salários, reajuste salarial, reajuste do vale alimentação, caixa previdenciária, vale transporte e  implantação do piso nacional para o magistério.

Comissão de negociação: Cirábo Ramos, Vanessa Parreira, Clésio Estevam, Robson Linhares e Gelciana Pereira

Um comentário

Anônimo disse...

Vou deixar aqui um recadinho para o presidente do sindicato: Quando estiver frente a frente com o prefeito não fique enchendo-o de elogios , pq não existem. Seja a voz do servidor, pq o servidor quer ser valorizado. Fica aí a dica.