Município de Bom Jesus do Norte no Espírito Santo busca parcerias

Prefeito Ubaldo Martins(esq) e o Dep. Carlos Manato(dir.)
Aconteceu na terça- feira (30/07)  reunião de trabalho entre o Prefeito de Bom Jesus  do Norte  Ubaldo Martins (PDT) e o Deputado Federal Carlos Humberto Manato(PDT), na pauta  o  projeto de revitalização do centro da cidade  e  a construção da terceira ponte ligando o Município de Bom Jesus do Norte(ES)  a  Bom Jesus do Itabapoana(RJ), a reunião contou com a presença de todo o secretariado e vários vereadores.
  A obra de revitalização do centro da cidade foi uma reivindicação do Prefeito Ubaldo Martins junto ao Governo do Estado através do Deputado Manato, a obra que está  em fase de elaboração de projeto  deverá ter um custo de aproximadamente 6 milhões de reais  e   contemplará todo o centro de Bom Jesus do Norte com reestruturação de ruas incluindo um novo traçado para o  transito dando mais mobilidade urbana.
Sobre a construção da terceira ponte ligando Bom Jesus do Norte à Bom Jesus do Itabapoana, o Prefeito Ubaldo Martins afirmou que o Deputado Manato em audiência com o Governador do Espírito Santo, Renato  Casa grande recebeu a confirmação do aporte financeiro para a obra. Ele adiantou ainda que o Governador do Estado do Rio de Janeiro,  Sérgio Cabral também sinalizou positivamente. Na quarta feira (31/07) o Prefeito Ubaldo Martins estará se reunindo com a Prefeita de Bom Jesus de Itabapoana, Branca Mota para sugerir a formalização de  parceria  na construção da ponte “ irei conversar com a branca, formalizar uma parceria entre os dois municípios para que possamos viabilizar o mais rápido o inicio desta  obra tão importante para as duas cidades”Afirmou Ubaldo.
A seguir ouça  entrevista com o Deputado Federal Carlos Manato e o Prefeito Ubaldo Martins 

Nenhum comentário