População sofre com o transporte público em São Francisco de Itabapoana

O Município de São Francisco de Itabapoana é  o terceiro maior do Estado do Rio de Janeiro em extensão territorial, conta com uma população de aproximadamente 50 mil habitantes; na temporada de verão a população chega a triplicar. Não possui grande concentração populacional, e o serviço de transporte coletivo não atende a demanda. Localidades mais distantes do centro da cidade não contam com atendimento de transporte público.

  A prefeitura,  em reportagem recente da assessoria de comunicação informou que pretende formular um plano viário e abrir novas concessões de transporte em vans para  tentar amenizar a situação, porém não estipulou prazo para a execução do projeto.  A reportagem feita pela TV Record  mostra um pouco da realidade. O blog do Carlos Jorge está a disposição da ENTRANSF– Empresa Municipal de Transito, para abordar o assunto novamente, caso julgue necessário. 

5 comentários

Anônimo disse...


Arialda Lemos VIA FACE
Vergonhoso transporte em São Francisco , final de semana nem os carros que fa

Anônimo disse...

A muito tempo que eu acho que São Francisco já deveria ter várias linhas de transportes coletivos que fizessem jus aos quase 50 mil habitantes. é uma vergonha. Quem precisa deste tipo de transporte é escravo .

Anônimo disse...

Nei Azevedo Coutinho VIA FACE
tem é que tirar essa merda de empresa daí, isso sim!

Unknown disse...

ESTA PRECARIO O TRANSPORTE , SUPER LOTAÇAO , PASSAGENS COM VALORES ABUSIVOS..
mOTORISTAS MAL EDUCADOS , QUE NAO ESTAO PREPARADOS PARA TRABALHAR COM O TRASPORTE DE PESSOAS..

Unknown disse...

esta precário o transporte em são Francisco , super lotação de pessoas , péssimas condicçoes dos veículos principalmente na rota de gargaú , passagens com valores abusivos.
Esta um pouca vergonha