Prefeito Pedrinho Cherene reunirá com Sindicato dos Servidores na Terça- Feira 09/07

O Sindicato dos Servidores Públicos de São Francisco de Itabapoana  estará se reunindo com  o Prefeito Pedrinho Cherene na  terça- feira (09/07), as 14h  para discutir a pauta de reivindicações da categoria.  O encontro agendado pelo Gabinete do Prefeito foi uma solicitação do sindicato após a paralisação de 72h feita pela categoria.    Foi formada uma comissão de negociação por parte do sindicato para representar os servidores no encontro. O  presidente do sindicato, Professor Cirábio Ramos informou que  se reuniu  com a assessoria jurídica para discutir alguns pontos da pauta. “ estamos pedindo o possível  e estivemos sempre abertos ao diálogo e estou  com esperança que seja apresentado alguma proposta interessante para o servidor” Afirmou Cirábio.
A pauta contém 6 itens: Plano de cargos e salários, reajuste salarial, reajuste do vale alimentação, caixa previdenciária, vale transporte e  implantação do piso nacional para o magistério.

Comissão de negociação: Cirábio Ramos, Vanessa Parreira, Clésio Estevam, Robson Linhares e Gelciana Abrahan

6 comentários

Anônimo disse...

Vou deixar aqui um recadinho para o presidente do sindicato: Quando estiver frente a frente com o prefeito não fique enchendo-o de elogios , pq não existem. Seja a voz do servidor, pq o servidor quer ser valorizado. Fica aí a dica.

Anônimo disse...

Espero que o prefeito esteja nesta reunião e apresente alguma proposta decente

Anônimo disse...

Adriana Coelho via face:Que o Prefeito esteja presente.....

Anônimo disse...

o presidente do sindicato finge está ao lado do servidor. Quando chega perto do prefeito ou do procurador do município ele concorda com tudo que eles querem.Não vejo nada de positivo nessa reunião.

Anônimo disse...

espero sinceramente que o prefeito e a camara possa rever o piso salarial do qual nos professores temos direito,nao aguentamos mais ser esplorados.paciencia

Anônimo disse...

tem q aver mudanças.. radical são franscico sofre com estes descasos a cidade de são franscisco pede socorro esta cidade tem tudo para ser uma cidade de benção com todas as infrestura de uma cidade grande com asfalto saniamento basico uma boa Rodoviaria um bom Hospital etc SOCORRO são franscisco esta pedindo ajuda