Principais ocorrências do fim de semana em São Francisco de Itabapoana


Atropelamento com morte
Um atropelamento com vítima fatal aconteceu na madrugada desta segunda (22/07) na RJ 224, Rodovia que liga a sede do Município ao distrito de Barra de Itabapoana, próximo a localidade de Ladeira das Pedras, vitimando o aposentado  João Caldeira Conceição de 84 anos.
O aposentado caminhava as margens da rodovia e teria sido atropelado  por um caminhão que fugiu sem prestar socorro, a  placa não foi anotada.
O serviço de resgate Municipal esteve no local, porém o aposentado já estava sem vida.
Caso encaminhado para 147 DP de São Francisco de itabapoana  
Veiculo roubado
Veiculo Fiat prêmio ano 88 de cor azul, placa DTX 4017 RJ foi furtado no fim de semana na avenida Edenites  da Silva Viana, no centro de São Francisco de Itabapoana, caso registrado na 147 DP.
Furto em drogaria
Uma Drogaria situada na Praia de Santa Clara Litoral de São Francisco de Itabapoana,Rj foi invadida na madrugada de sexta feira (19/07). Segundo Eliel Pereira proprietário do estabelecimento, os bandidos teriam entrado por um basculante, e reviraram todo o comercio levando algumas caixas de medicamentos, 2 tablets e 200 reais em espécie. O prejuízo segundo o proprietário é de aproximadamente 1500 reais. Ocorrência registrada na 147 DP.


3 comentários

Anônimo disse...

ta tenso em galera. vagabundo ta metendo a mão.

Antonio Marcos disse...

Mais hoje isso está acontecendo devido essas leis brasileiras, os bandidos estão agindo sem medo, tendo a certeza de que nada irá acontecer ...

Antonio Marcos disse...

Hoje a bandidagem estão agindo sem medo , tendo a certeza de que nada irá acontecer, mais a culpa toda são dessas leis mais ultrapassada do que eu, pelo amor de Deus , alguma coisa deverá ser feita o mais rápido possível, Brasil não tem pena de morte, não tem prisão perpétua, o cara estupra criança, mete facada, o que deveria acontecer com ele, pelo amor de DEUS ...