Principais ocorrências do fim de semana em São Francisco de Itabapoana

Homicídio em Santa Clara
Homem assassinado a tiros na madrugada  de Domingo(28/07) no Forró da ponte,  em frente ao DPO da Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. José Nobre da Silva de 26 anos residência não identificada pela policia, teria sido alvejado com cerca 5  tiros após   “mexer”  com uma mulher que estava freqüentando o forró,  o autor dos disparos não foi identificado.
A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu após dar entrada na unidade. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal daquele município.

Tentativa de Homicídio em Barra de Itabapoana
No bairro da ponte na localidade de Barra de Itabapoana, no Município de São Francisco de Itabapoana, um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (27/07). Segundo a Polícia Militar, duas pessoas em uma moto, modelo e placas não anotados, teriam disparado contra E. C. M, de 16 anos.A vítima foi atingida no tórax e no abdômen e foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal.

Nenhum comentário