Programação “tímida” do Festival do Maracujá em Travessão da Barra

Um dos mais tradicionais eventos do município de São Francisco de Itabapoana, o Festival do Maracujá terá sua 27ª Edição entre os dias 25 e 28 deste mês de julho. Apesar da organização ser feita pela  Associação de Moradores e Amigos de Travessão de Barra (Amoratra),  tradicionalmente a Prefeitura é que na verdade realiza o evento, através  das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Esporte e Lazer.
Este ano porém a grade de shows apresentado é uma das mais simples dos últimos anos, o que desagradou parte da população inclusive a própria diretoria da Associação de Moradores, não ficou satisfeita com a programação disponibilizada pela Secretaria de Turismo.

Confira a grade de shows: 
-Quinta-feira (25/07) show gospel às 21h com o cantor Fred Vieira, do Ministério de Louvor da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes
-Sexta-feira (26/07)  grupo de pagode Zona Sul, às 23h e banda Brilho do Forró.
-Sábado (27/07), Junior e Gustavo, e grupo Amigos do Forró.
-Domingo (28/07) Nycolas e Adriano, DJ Hermano Cardoso.
No domingo (28/07), a partir das 18h, serão realizados os desfiles da Menina Flor do Maracujá e da Rainha do Maracujá. , Na programação esportiva, haverá prova ciclística a partir das 9h30 da manhã de domingo.

Nenhum comentário