VI, LI E OUVI

 1-Ouvi  o Dep. Roberto Henriques dizer “ foi eu que pedi isso, aquilo e aquilo outro” para São Francisco; menos, menos deputado!!  Estava com saudades do nobre parlamentar, afinal quase quatro anos que não o vejo.
2-Vi e ouvi o discurso em tom de desabafo do  Pedrinho  criticando o ex- prefeito Frederico. Reclamou das críticas na saúde, segundo ele,  a saúde da cidade vai bem. 2.1 Li ainda sobre a saúde, o anuncio da compra de 5 novas ambulâncias, muito bom.
3-Ouvi dizer que Pedrinho Cherene reforçou o seu quadro de colaboradores, trouxe o PPS e Zé Armando (leia-se ex - secretário de planejamento do Beto).
4- Vi o inicio das obras da clinica da saúde no centro da cidade, indicação do dep. João Peixoto, benefícios para a cidade.
5-Vi quiosques abandonados na orla em Santa Clara sendo refugio para usuários de drogas, “cartão postal” da nossa cidade.
6- Vi o Deus é show- evento da igreja católica- dar um verdadeiro show de organização. Excelente programação e público, parabéns ao Padre Lucas e colaboradores. Ao pai toda hora e toda glória!  
7-Vi a bela festa promovida pelo sindicato em homenagem ao dia do servidor, parabéns. Se os políticos soubessem a força que o servidor tem...!
8-Li no face, outra do Dep. Roberto Henriques. Ele concedeu a medalha Tiradentes, a mais alta comenda do Estado do Rio de Janeiro, ao ex-analista americano, Edward Snowden, que se encontra exilado na URSS. O difícil vai ser ele aparecer para pega a medalha...
9- Ouvi atentamente um Guarda Civil Municipal falar sobre greve da categoria nos próximos dias. Salário nanico, trabalho gigante e estrutura de trabalho insuficiente são algumas das reivindicações.
10- Ouvi falar de um novo investimento no município de Presidente Kenedy, trata-se do “porto central”.  A FERROS virou pó e muita gente se deu bem. Moro na roça, sou  matuto e desconfiado  prefiro aguardar pra comentar.
Pensamento do poeta
-Abalar-se com pequenas críticas, ou mesmo não aceita-las é demonstrar insegurança, e inabilidade. Poeta da praça.

7 comentários

Anônimo disse...

AGORA ESSES DEPUTADOS COMEÇAM A APARECER ATRÁS DE VOTO

Anônimo disse...

essa da medalha tiradentes foi ótima. tinha que ser o meu amigo Robertão

Anônimo disse...

O prefeito não precisa mais se preocupar em fazer politica . a sua reeleição está garantida com zé armando

Anônimo disse...

AGORA FICOU MUITO BOM ZÉ ARMANDO COM PEDRINHO. ZÉ ARMANDO É: ENGENHEIRO, PROFESSOR, MOTORISTA, ANALISTA DE SISTEMAS, PETROLEIRO...HUMMM ...DEIXA EU VÊ.....A LEMBREI CANDIDATO A PREFEITO, JORNALISTA, COLUNISTA SOCIAL, BLOGUEIRO, ARTISTA DE NOVELA, PRODUTOR DE CINEMA E MAIS 820 PROFISSÕES. PRONTO, TUDO QUE PEDRINHO PRECISAVA.
ZÉ ARMANDO O MULTIUSO. É DEPOIS DE TUDO ISSO ...ELE É GENTE BOA....

Anônimo disse...

Pedrinho ta falando de frederico porque frederico ta falando de pedrinho então se um fala do outro o outro fala do um. e o povo se diverte pensando que ta tudo bem . tá tudo bem sim ... pra quem anda de carro do ano, dinheiro no bolso e plano de saude. enquanto eles figem brigar , o povo finge que é feliz

Anônimo disse...

TODOS SABEMOS QUE O PPS É DIRIGIDO PELO EX-PREFEITO DE CAMPOS SÉRGIO MENDES, QUE É INIMIGO POLÍTICO DE GAROTINHO. O ZÉ ARMANDO TRABALHA NA FENORTE COM O IRMÃO DO GAROTINHO, NELSON NAHIM, QUE TAMBÉM É INIMIGO POLÍTICO DO EX-GOVERNADOR. COMO FICA A POSIÇÃO DO GRUPO? TÁ CERTO QUE O PPS NÃO TEM VOTO SEQUER PARA ELEGER UM PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, SERÁ QUE SÉRGIO MENDES E NAHIM VÃO ACEITAR O PPS EM GRUPO QUE PODERÁ APOIAR O DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO A GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? EIS A QUESTÃO.

Anônimo disse...

10(dez) tópicos na postagem, dez assuntos diferentes e os amigos anônimos, só falam do Zé Armando. Deve ser muito bom este sacana.

Felipe Muniz - Guaxindiba