Buraco na pista causa vários acidentes em Santa Clara


O buraco causou 4 acidentes em apenas um dia 
Um buraco no meio da RJ que liga o centro da cidade a Praia de Santa Clara, próximo ao Colégio Augustinho Crysanto de Araújo está causando sérios prejuízos aos motoristas além de vários acidentes.
Nesta quarta-feira (9),  a internauta Elzana Pereira, em contato com o blog, nos enviou mensagem com foto, com o seguinte relato: “... olha ai pela manhã uma senhora foi a vitima de uma queda de moto,meio dia um jovem tbem de moto,e depois o meu carro eu perdi o pneu, e quase eu bato naquele poste com meus filhos dentro. Logo após,  uma moto pilotada por uma moça caiu, e dai chegou o resgate e socorreu, ai a cratera ja está com algumas folhas avisando do perigo” relatou a internauta

Sabemos que a manutenção da Rodovia é de responsabilidade do Estado, porém, devido a gravidade da situação, apelamos para Secretaria Municipal de Obras, para que faça o reparo emergencial , evitando mais acidentes. 

2 comentários

Unknown disse...

Até quando essa estrada vai ficar assim? aff

Unknown disse...

no meu face esta as outras fotos deste local com alguns comentarios tbem. elzanapereira@hotmail.com o vereador marcelo garcia me relatou apos o acontecido hoje neste local, (VC adivinhou, ou melhor, eu adivinhei, pois acabei de falar com Dr. Ivan do DER sobre esses buracos. Ele me prometeu que vai fazer o melhor possível. Falei que precisamos urgente do recapeamento, mas enquanto não sai precisamos fazer uns tapetes de asfalto em alguns locais da estrada Gargaú x SF) pelo menos sei que alguma providencia ja esta sendo feita,obrigada carlos jorge pelo seu apoio.