CONSELHO DE SEGURANÇA EM COREIA

O Conselho Comunitário de Segurança de São Francisco de Itabapoana segue realizando reuniões e as localidades escolhidas são baseadas nas estatísticas de criminalidade, feitas pela polícia.
Segundo o presidente do Conselho, o advogado Romário Bernado, o próximo encontro será na terça-feira (08) ás 10 horas, na sede da Associação de Moradores da Localidade de Coréia, zona rural do Município. Estarão presentes os Comandos de Policia Civil e Militar além de outras autoridades ligadas a segurança pública. Ele acrescentou ainda que a reunião na associação é aberta para a participação de qualquer cidadão “ as pessoas não só podem, mas devem participar, aqueles que quiserem conversar reservadamente com as autoridades, terá a oportunidade” afirmou.
O Conselho Comunitário tem acesso direto com a Secretaria de Segurança do Estado e com todas as autoridades de policia da região. Durante as reuniões o conselho recebe denuncias e reclamações de moradores, em seguida essas informações são repassadas para os setores de inteligência das policias Civil e Militar, onde são traçadas estratégias para o combate a violência.

Um  Email foi disponibilizado  para denuncias:conselhodesegurancasfi@gmail.com

2 comentários

Anônimo disse...

ROMARIO, PARABENS PELO TRABALHO QUE VC ESTÁ DESENVOLVENDO A FRENTE DO CONSELHO

Anônimo disse...

Volto a frisar, intensificar fiscalização em vans haja vista o numero de motoristas sem carteiras de habilitação, isto é um absurdo, inclusive, o presidente da Entransf tem conhecimento e nada faz, ele está sendo conivente com a situação. Policia militar façam blitz.