Drogas, dinheiro e arma apreendidos em duas operações distintas em São Francisco de Itabapoana

Nesta quarta- feira (16), policiais militares da 3ª CIA  em São Francisco de Itabapoana prenderam  três pessoas  na Localidade de  Brejo Grande, zona rural do Município. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 22(foto) com oito munições, sete intactas e uma deflagrada. Com os outros suspeitos nada foi encontrado. Participaram da apreensão, policiais do D/21 sargentos M. Freitas e Cerqueira, GAT III, sargentos Pavoni, Queiroz e Neto, D/26 sargentos Gonçalves, Macedo e Moledo. Alem dos sargentos Francisco, Jefferson e Madela que coordenaram o cerco.
Em santa Clara:
Um casal foi preso e um adolescente apreendido com drogas na manhã desta quinta-feira (17), no balneário de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.
Com os três, a Polícia Militar encontrou 500g de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar a droga e uma quantia em dinheiro.
Os policiais chegaram até a casa onde o casal e o adolescente estavam, na Rua Projetada C, depois de denúncia anônima. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

A Policia Militar em São Francisco de Itabapoana tem mudado a forma de atuação no Município. A nossa reportagem constatou por diversas vezes, viaturas fazendo ronda em diversos locais, em horários distintos, fato que acontecia anteriormente, porém em menor intensidade. Outro ponto positivo, também presenciado por nossa reportagem, tem sido algumas abordagens noturnas a motoristas, e principalmente motociclistas. 

2 comentários

Anônimo disse...

As abordagens devem e tem de ser uma obrigação da PM, outro fator é, motoristas de vans sem carteiras de habilitação, o que deve ser coibido, inclusive a entransf, tem conhecimento do assunto e nada faz. A hora que acontecer algum acidente, inclusive com vitimas, a prefeitura deve ser penalizada com o tratamento, haja vista o órgão competente ter ciência do assunto e nada faz.

Anônimo disse...

A PM e a EMTRASFI, bem que podiam averiguar as Carteiras de Habilitação dos motoristas que fazem a linha Sao Francisco - Gargau.Os Veículos (Bestas e Kombis) estáo em péssimas condições de trafegar e muito menos carregar passageiros.As motos então,70% não têm habilitação, e documentação.