IFF seleciona tutores: inscrições até quinta(17)

As inscrições para o Processo Seletivo de Tutores para atuação nos cursos da Educação a Distância do IFFluminense terminam neste quinta-feira, dia 17. O objetivo é  selecionar professores da rede pública de ensino, em efetivo exercício, para desempenharem a função de Tutores nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos, Guia de Turismo, Análises Clínicas, Multimeios Didáticos e para o Curso de Especialização PROEJA, todos na modalidade a distância.
São oferecidas 43 vagas nos polos de apoio presencial de Casimiro de Abreu, Cabo Frio, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Quissamã, Miracema, Campos e Itaperuna.
As inscrições deverão ser realizadas até 17 de abril de 2014, nos locais indicados no edital, mediante a entrega da documentação solicitada. Não há taxa de inscrição.

A seleção constará de três etapas: análise do Curriculum Vitae, capacitação em tutoria e entrevista. Os selecionados receberão remuneração do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, no valor de R$765,00, por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Nenhum comentário