Morre o cantor e animador Lafaiete Paes

 Faleceu na manhã desta quinta- feira(3), o Cantor Lafaiete paes. O artista sofria a algum tempo de câncer no cérebro, e estava sendo cuidado pela sua irmã, na cidade de Campos dos Goytacazes. O corpo está sendo velado na Igreja Batista do Bairro da Coroa, o horário do sepultamento não foi confirmado.

Lafaiete era ótimo cantor e animador. A vários anos ele se apresentava no Município de São Francisco de Itabapoana, além de prestar serviços de sonorização. Lamentamos profundamente a passagem do amigo. 

Um comentário

Anônimo disse...

Deixo aqui minhas condolências aos familiares do Lafaiete. Tive a oportunidade de conduzir a viatura de som do Sindicato dos Servidores acompanhando a procissão do padroeiro da cidade de SFI no dia 02/04, algo que sempre o amigo Lafaiete fazia. Sentirei muitas saudades de seu humor e animação, e também das oportunidades que tive em estar presente em sonorização feita por ele desde o primeiro governo municipal de SFI. Que Deus possa retribuir em porções dobradas o bem que ele fez a todos nesta terra. Um abraço a todos familiares e amigos. Cirábio Ramos