PROGRAMAS DE QUALIDADE E INTEGRAÇÃO COM A INTERNET TORNA O RADIO CADA VEZ MAIS COMPETITIVO

Dr. Wagner
Com a globalização tecnológica da comunicação, associado ao acelerado avanço das diversas mídias, com destaque para os Dispositivos Móveis- Tablets, Celulares, Ipod entre outros; estudiosos do assunto apontavam, até bem pouco tempo, para uma provável morte súbita do Radio, além de uma desestruturação do poder televisivo e de  jornais impressos. Na contramão dessas previsões, o que surgiu foi a integração dessas diversas mídias com a internet, tornando mais dinâmica e variada as informações de modo geral.
Dr. Enaldo entrevista Dr. Wagner no Tribuna Livre
As emissoras que operam com programação simultânea na internet, vêm investindo cada vez mais em uma transmissão de qualidade, com site de noticias e, principalmente,  na qualidade de seus apresentadores. Um bom exemplo do alto nível em programação, é o programa semanal “Ponto Facultativo” apresentado na Radio Bom Jesus AM, pelo Professor Wagner Fontenelle. No programa, o Advogado/Professor, Escritor, e agora também, Apresentador aborda os mais diversos temas do interesse da sociedade: Direitos do Consumidor, Carnaval, Copa do mundo, Ortonásia entre outros;  levando sempre como convidados  pessoas que se destacam nos mais diversos seguimentos. Um bom  exemplo, são as entrevistas com  o  Cenógrafo Global Raul Travassos que abordou cultura de modo geral,  e com  o Juiz Federal  André Luiz Martins da Silva,  titular da Vara Federal em Cachoeiro de Itapemirim(ES);  no programa com o magistrado foi abordado o distanciamento da justiça e de suas instituições, do cidadão comum.
Recentemente o Professor Wagner esteve no Município de São Francisco de Itabapona(RJ) e participou, como entrevistado,  do programa de Radio Tribuna Livre,abordando a  maior idade –penal.
Como radialista, rendo as minhas homenagens ao Dr. Wagner que já consolidou o seu talento, também, como comunicador.
O programa “Ponto Facultativo” vai ao ar todas as terças- feiras ás de 11ás 12 hs na Radio Bom Jesus AM, 1170 HZ. Ouça também via internet Click no Link 
  Site da Radio Bom Jesus AM ouça aqui

2 comentários

Wagner Fontenelle Pessôa disse...

Gratíssimo, meu caro Carlos Jorge, pela publicação deste "posto", que foi uma agradável surpresa para mim e, além do mais, muito lisonjeiro, para um trabalho que tem sido feito com gosto e entusiasmo por este seu amigo.
Noutro dia perguntei pela sua honorável pessoa ao nosso amigo comum, o Gilson Cunha, já que não nos vemos há algum tempo. Mas espero que a sorte promova, entre nós, um novo encontro em breve.
Um grande abraço, do
Wagner

Wagner Fontenelle Pessôa disse...

Saiu publicado "posto", mas o que eu escrevi foi "post" mesmo! Risos... Coisas da internet!