PT CAPIXABA REALIZA ENCONTRO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM E DEBATE PROGRAMA DE GOVERNO


O PT- Partido dos trabalhadores- está realizando encontros regionais em todo o Brasil debatendo sobre o desenvolvimento de cada Estado. Nos encontros são discutidos diversos temas através de palestras e mesa de debates; ao final de cada encontro é elaborado documento com as propostas apresentadas para que as mesmas possam fazer parte do programa de Governo dos candidatos do Partido nas próximas eleições.

  No Espírito Santo, o 4º encontro aconteceu no ultimo sábado(12), na Cidade de Cachoeiro de Itapemirim e reuniu representantes de 18 cidades que compõe a Região Sul Capixaba. Como eixo das discussões foram debatidos Infra- Estrutura e Logística; Desenvolvimento Social e Desenvolvimento sustentável. Estiveram Presentes a Senadora petista, Ana Rita;   Vice- Governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira;   Deputado estadual  Rodrigo Coelho, um dos palestrantes; Prefeitos; Vereadores; presidentes de diretórios municipais do partido; secretários municipais além de lideranças políticas e comunitárias. 
Dep. Rodrigo Coelho
 Durante o encontro vários palestrantes abordaram temas diversos,  tais como: mudanças na distribuição de impostos para os municípios, logística, investimento em educação no campo entre outros. Também foram apresentados os avanços do Governo Dilma no Estado Capixaba. Na segunda parte do encontro, o público participou de forma ativa debatendo os temas abordados e dando sugestões para compor o programa de Governo do Partido. O debate foi intermediado pelo  ex-prefeito de Vitória e presidente do PT-ES, João Carlos Coser, que ao final do encontro deu explicações quanto ao posicionamento do Partido no Espírito Santo, nas próximas eleições. Os pré candidatos ao Governo do Estado: Renato Casagrande, atual governador ou Paulo Hartung, ex governador? Os petistas, segundo coser,  ainda não decidiram com quem irão caminhar;  Coser adiantou apenas que ambos os candidatos já se colocaram a disposição para conversarem com a executiva estadual.
Vice- Governador e filiados de Bom Jesus do Norte 
Senadora Ana Rita
A equipe do Blog do Carlos Jorge esteve acompanhando membros do Diretório Municipal do Partido, do Município de Bom Jesus do Norte. Estiveram presentes: Beto Jannotti, Coordenador Municipal de Governo, Rogério Poeys, Secretário Municipal de Obras e Sebastião Roberto, Assessor do Deputado Rodrigo Coelho.


Nenhum comentário