SFI: VEREADOR JAMILTON MARCELINO(CHAÔ) APRESENTA INDICAÇÃO PARA AS PRAIAS DOS SONHOS E SANTA CLARA

 As localidades de Sonhos e Santa Clara, Litoral de São Francisco de Itabapoana receberam duas indicações legislativas de autoria do Vereador Jamilton Marcelino (Chaô de Gargaú).
Na ultima terça- feira (15/04) o vereador Jamilton Marcelino (Chaô) fez duas indicações legislativas solicitando que seja pavimentada com asfalto ou intertravados a Rua Paraná (do trecho que inicia na Avenida Atlântica, seguindo pela Mercearia do Valmi, ao lado da Escola Municipal João Batista de Almeida, e finalizando em frente a Loja Glória Modas). Outra Rua que também recebeu a indicação do vereador foi a Rua F( do trecho que inicia na Igreja Assembleia de Deus do Pastor Marcos, seguindo pela Loja Glória Modas e finalizando próximo ao Sr. Antonio do Caminhão).
Segundo o vereador, ele tem feito várias indicações para diversas localidades, e na medida do possível o prefeito Pedrinho Cherene tem atendido “... a  praia dos Sonhos e Sossego  sempre tiveram  muito carinho com a gente, e a maneira de retribuir isso é pedindo melhorias, isso temos feito” disse o vereador. Ele acrescentou ainda que já conversou com o Prefeito Pedrinho Cherene sobre a Escola da Localidade do Sossego que precisa de reformas “ Pedrinho disse que está nos planos dele uma boa reforma para aquela escola, estou acompanhando de perto e sempre cobrando dele” Disse.  Jamilton informou ainda  que também apresentou indicação para  pavimentação  da Rua Primeiro de Abril na Praia de Santa Clara “ no ano passado pedi que fosse feito o recapeamento da avenida principal de Santa Clara, e fui atendido. Agora estou pedindo para a rua 1º de Abril” finalizou o vereador. 

4 comentários

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa vereador, precisamos lutar pela nossa comunidade sempre e alias , quero parabeniza- lo pelo excelente trabalho na câmara , trabalho esse com muita humildade , sabedoria e experiência , de muitos mandatos .Pena que tem muita gente la na câmara que se acham de mais , e esquecem que politica também conta muita experiência , principalmente humildade para lidar com situações que esse novatos não sabem e se acham muito...O ilustríssimo vereador para mim é um homem, que na suas poucas palavras sempre diz muita coisa , e pode ter certeza que a experiência vale muito sim...Fica aqui o meu abraço e o meu carinho , por um homem que sempre me ajudou nas oras difíceis, não só a mim mas a muitos eleitores que o senhor ajudou e tenho certeza que continuara ajudando ..abraços

Anônimo disse...

jamilton Chaô gente boa da melhor qualidade !!!! Te admiro meu amigo, continue sendo oque você é independente do que falem a seu respeito, Deus é o único que sabe dos nossos corações !!! Um abraço

Anônimo disse...

So pode se parentes esses que estao elogiando porque ja tem 1 ano do. Terceiro mandato e ele ainda nao mostrou para o que veio.ve se faz alguma coisa pelo seu lugar,pois ainda nao vimos nada feito por ele.obrigada pelo espaco,desculpe a minha indignacao e um grande abraco.


Anônimo disse...

E Gargaú com todos os seus problemas. Será que o nobre vereador já fez algum projeto para a sua comunidade? já solicitou melhorias para aquela gente sofrida? Sei que o vereador tem direito de solicitar melhorias para qualquer comunidade, mas convenhamos que a prioridade é para a sua comunidade. O povo de Gargaú deve está bastante satisfeito com ele.