BOM JESUS DO ITABAPOANA: NOVO PREFEITO TOMARÁ POSSE NA QUINTA– FEIRA (10)

A Juíza da 95ª Zona Eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana Dra. Fabíola Costalonga estará diplomando o 2º colocado nas Eleições de 2012,  Roberto Elias Figueirdo Salim Filho(Roberto Tatu) e o seu Vice,  Paulo Sergio Travassos do Carmo Cyrillo como Prefeito e Vice prefeito respectivamente. A cerimônia de Diplomação será na próxima quinta-feira (10/7) às 14hs no Salão do Júri do Fórum do município, no centro da cidade.O município está sendo governado, interinamente,pelo presidente da Câmara, vereador Luciano de Souza Nunes que tomou posse na tarde da ultima terça-feira(08/07). 
ENTENDA O CASO
Branca Motta foi acusada e condenada por cometer irregularidades durante a campanha eleitoral como obras de terraplanagem executadas durante o período eleitoral, distribuição de brindes na campanha à reeleição e propaganda eleitoral irregular.
Depois da decisão de abril deste ano, que foi a terceira condenação, os advogados de Branca Motta entraram com o Mandado de Segurança (MS) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ela seguia no cargo com liminar concedida pela ministra Luciana Lóssio, para que seguisse no cargo até que os embargos de declaração fossem julgados.
Da redação com informações do Blog do Jailton da penha.

Nenhum comentário