POSSE DE MAIS DOIS SERVIDORES EM BOM JESUS DO NORTE

Empossados, familiares e autoridades
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte (ES) passou a contar com mais dois servidores em seus quadros de colaboradores. Tomaram posse na ultima segunda-feira (28) uma psicóloga e um almoxarife através de processo seletivo e concurso público respectivamente.
Ana Aparecida Alves de Brito, Psicóloga foi contratada através de Processo Seletivo para atuar nos Programas do Governo Federal, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social; e Saulo Sabino de Souza, aprovado no concurso de 2010 assumiu a função de almoxarife. A cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com as presenças dos secretários de administração Edmilson Carvalho; Fazenda Silvia Regina Tavares e Gabinete, José Luiz Borges;  Diretor de Recursos Humanos, Beto Jannotti além de familiares dos empossados. Os novos servidores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com os secretários, quanto aos direitos e deveres além de ouvir do Diretor de Recursos Humanos importantes informações quanto aos procedimentos de documentação e conduta no cargo.  

Almoxarife
Psicóloga
Durante a sua fala de boas vindas aos novos servidores, o Secretário de Administração destacou a importância do empenho e dedicação dos  colaboradores “ O servidor  é peça fundamental e indispensável na administração pública, por isso pedimos sempre empenho e dedicação aos nossos colegas servidores para que a administração de nossa cidade possa fluir de maneira a atender bem a população” afirmou Edmilson Carvalho,  que finalizou justificando a ausência do Prefeito Ubaldo Martins, que cumpre agenda em Brasília  juntamente com  o Vice- Prefeito Marquinhos Messias. 

Nenhum comentário