SFI: MORADORES INTERDITAM AVENIDA EM PRAÇA JOÃO PESSOA

“eles não estão nem aí pra gente, cadê eles agora ao nosso lado” desabafou uma moradora referindo-se aos vereadores que moram em Praça João Pessoa.
Manifestações com interdições  de Avenidas e Rodovias está virando rotina em São Francisco de Itabapoana. Moradores estão encontrando nessas ações, formas de reivindicar melhorias nas suas comunidades. Nesta quarta-feira (30/07) moradores da Localidade de Praça João Pessoa, 3º Distrito do Município, interditaram uma importante via de acesso ao centro da comunidade. Com paus, galhos e pneus eles atearam fogo que durou cerca de 2 horas.

Segundo os manifestantes, a Prefeitura iria asfaltar 4 Ruas do Bairro, porém eles ficaram sabendo que apenas uma Rua seria asfaltada, decidindo então fechar a avenida para chamar a atenção das autoridades “apesar de ter 2 vereadores na comunidade, eles não estão nem aí pra gente, cadê eles agora ao nosso lado, queremos as 4 ruas asfaltadas e não tem ninguém aqui pra nos ajudar” desabafou  uma das manifestantes que terá o seu nome preservado.  Segundo o Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roosevelt Batista as obras irão continuar “ o cronograma está mantido e as quatro ruas serão pavimentadas” afirmou o Secretário. O blog tentou contato com os vereadores da Localidade,  porém a Câmara está de recesso e nos gabinetes eles não foram encontrados. Fotos capturadas no Facebook

Nenhum comentário