Simonetto excelência em Móveis Planejados inaugura loja em São Francisco de Itabapoana

 A Simonetto empresa especializada em Móveis Planejados, e com sede na Cidade de Porto Alegre, RS,  inaugurou uma representação no Norte do Estado do Rio de Janeiro, sendo São Francisco de Itabapoana, a cidade escolhida. O evento que marcou a inauguração do empreendimento aconteceu na ultima sexta-feira (25) e contou com a presença de Bruno Garcia, Gerente comercial no Estado do Rio; e o Diretor da franquia, Dr. Ivan  Simonetto. Pessoas da sociedade sanfranciscana, que atuam em diversos seguimentos também prestigiaram o evento.

Segundo Romênia Azevedo, uma das Diretoras da nova unidade, a loja tem por objetivo atender a todas as classes “ temos condições para atender a todos os públicos, desde um simples armário até ambientes mais sofisticados” disse. Afirmando ainda que o diferencial é justamente um produto de qualidade e com preços extremamente competitivos “os preços são ótimos e a forma de pagamento muito facilitado” finalizou.


A empresa Simonetto se consolidou como referência no ramo de Móveis Planejados, e atende a todo o País além de contar com clientes em países do Mercosul. Com frota própria e pessoal especializado, o trabalho de atendimento ao cliente, preços competitivos e excelência nos produtos tornou-se a marca registrada, levando a empresa a ser premiada com o troféu Clave de Sol 2013, promovido pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul, como destaque excelência em Móveis Planejados. A unidade de São Francisco de Itabapoana está luxuosamente instalada no Portal da Cidade.
AQUI Mais fotos 

-Fotos gentilmente cedidas pelo Blog Itabapoana (Ronaldo Blum)

2 comentários

Anônimo disse...

Parabéns, linda loja pena que meu salário não da nem para olhar!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao casal Rômenia e Beto pela volta em grande estilo ao nosso amado municipio!!!!