Câmara de São Francisco, plenário lotado para escolha do novo presidente

Plenário da Câmara de São Francisco de Itabapoana completamente lotado.
Dentro de instantes terá inicio a sessão ordinária que poderá antecipar a eleição da nessa diretora. Presentes em plenário várias pessoas ligadas a política local e publico de modo geral. Presença intensa da Guarda Civil Municipal.

Estaremos acompanhando todos os detalhes e repassando para o leitor do nosso Blog.
Atualizações
17. 50hs- 
Vereadora Yara Cintia esta lendo a ata da reunião anterior. Plenário e corredor completamente lotados. 
18.00hs
Em plenário vários colaboradores do Governo Municipal; Secretários, Sub-Secretários, Diretores e chefes de departamento. A ata da reunião anterior foi feita bem detalhada e ainda está sendo lida pela Vereadora Yara Cíntia. 
18.30hs
Concluída a leitura da Ata da reunião anterior e aprovada por unanimidade.Iniciada a leitura das correspondências e a ordem do dia.
19.25HS
Renato de Buena eleito por unanimidade para a presidência da Câmara.Raliston continua como vice, Marcelo Garcia será o primeiro secretario e Alexandre Barrão, provavelmente o segundo secretario. Estranhamente, o vereador Claudinho Viana que foi hostilizado na ultima reunião, perde a presidência e está sorrindo. O clima entre os vereadores é bem tranqüilo, inclusive com risos de alguns .

Um comentário

Anônimo disse...

LINDOOOOOO, BRAVOOOOOO!!!!!! O PREFEITO MAIS UMA VEZ MOSTROU O SEU PODER DIANTE DOS SEUS SÚDITOS. RENATO DE BUENA É ELEITO POR UNANIMIDADE. KKKKKKKKKKKKKKKK.