Deputado Glauber Coelho fica ferido em grave acidente no ES

O deputado estadual, pelo Espírito Santo, Glauber Coelho (PSB) sofreu um grave acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (10), na rodovia ES 482, na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Três veículos se envolveram na colisão e outras seis pessoas ficaram feridas.
A frente do veículo onde estava Glauber ficou completamente destruída. No chão, foi possível ver os materiais de campanha do deputado para as eleições 2014. O deputado e o assessor Vander Maciel ficaram presos nas ferragens. Eles foram socorridos para um hospital particular da região e estavam conscientes.
As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. O hospital informou que as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro e seriam internadas em seguida.
De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi forte e um dos veículos atingidos teve a lateral completamente destruída. Nele, estavam um casal e duas crianças, sentadas no banco de trás. Os carros giraram na rodovia e foram parar no acostamento. No terceiro carro envolvido na batida estava apenas o condutor, que teve fraturas nas duas pernas.
Segundo a Polícia Militar, a velocidade máxima permitida na pista é de 80 km. Os militares que atenderam a ocorrência não souberam informar como o acidente aconteceu, mas testemunhas contaram que uma ultrapassagem perigosa provocou a colisão.
A pista precisou ser interditada nos dois sentidos. Os carros começaram a ser guinchados e o trânsito foi liberado.

* Com colaboração de Geizy Gomes e Gabrielle Manganeli, do jornal A Gazeta e da TV Gazeta Sul.

Um comentário

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o reajuste salarial será apenas para os concursados, os contratados e noemas como sempre ficarão "chupando dedo"....sabendo que os contratados trabalham tanto quanto os concursados,mas fazer o que né,isso é município de são Francisco de Itabapoana. Mas o Prefeito e o Legislativo estão esquecendo que 2016 vem aí e contratados e nomeados também votam!!!!