Festa de Nossa Senhora das Neves mais um ano de sucesso

A festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, mais uma vez atraiu uma multidão ao Santuário. Mais de 30 mil romeiros de todo o país participaram das comemorações ao longo dos dias.
A programação preparada pela paróquia em parceria com a Prefeitura contou com passeio ciclístico, carreata e shows. A apresentação do padre Alessandro Campos foi uma das mais esperadas por todos os católicos do município.
No dia 5 os romeiros puderam  participar da missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos, realizada ao ar livre para uma grande multidão. Todos seguiram em procissão até a igreja levando a imagem de Nossa Senhora ao altar. De São Francisco de Itabapoana, milhares de fies também compareceram, mantendo a tradição de participação na festa. A missa teve a participação da Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel e do Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene.

A festa das neves é um momento de reencontro com amigos, e facilmente encontramos famílias inteiras de
São Francisco de Itabapoana, a sobra das árvores preparando um churrasquinho ou até mesmo um lanche diferenciado. O momento é  também de se fazer a famosa movimentação política. Por lá encontramos os candidatos Bruno Dauaire, Carla Machado e João Peixoto que no corpo a corpo tentavam conquistar o eleitor. Encontramos também a vereadora Yara Cítia e vários Secretários, Diretores e Chefes de Departamento da administração Pedrinho Cherene.
Algumas fotos foram capturadas do Facebook

2 comentários

Anônimo disse...

Cijane Souza sinto muita saudades dessa festa nao perdia uma quando morava ai

Anônimo disse...

Ceia Souza via face
Só gente boa saudades dessa festa dessa minha terra querida