OUVI NA VAN E CONTO PRA VOCÊS!

Olá minha gente! Estamos nós novamente gastando o nosso suado dinheirinho para andar pra lá e pra cá nas vans de nossa cidade, ouvindo casos e causos. Êta povo para falar...eu só ouço e fico queto, não posso contar tudo que ouço, mas vou prosear um pouquinho com algumas... interessantes.  

Viajando aqui, viajando alí até que ouvi um comentário de dona sinhazinha “povo tá dizendo que rachô a Câmara dos veriadô, Ocê tá sabendo de alguma coisa? Será que a dona quis dizer o que com isso? Eu, pelo menos, não vi nenhuma rachadura nas paredes.

Ainda sobre a Câmara, estava eu viajando na Van da linha do centro, quando seu Antonio, pessoa boa e conhecida, comentou uma coisa interessante “eu não vi o Claudinho no Palanque do Pedrinho na inauguração da escola no centro”. Eu disse a ele que o Claudinho estava, mas mesmo o locutor insistentemente convidando ele pra subir no palanque, ele não subiu... boa observação.

Ouvi na Van, de um conhecidíssimo comerciante e  homem ligado a política local, “que  as desconfianças superam a certeza de fidelidade” ele se referia ao executivo, para com o  Legislativo...sei...

Essa é uma colaboração do Internauta. Uma Senhora falou para a sua vizinha de poltrona a seguinte pérola "A empresa envez de colocar um ônibus grande coloca esse tal de microndas esse horário"até que estava quente ...mas essa foi forte....A senhora era um aurélio vivo.Ao chegar em São Francisco quando todos pensavam que a Senhora ia dar uma dentro, ela se levanta e grita 'Gente abra aulas que eu quero passar...Eu já tou atrazada para   a reunião na cama dos Vereador...Como diz um apresentador "loucura loucura"

Viajando na van que vai para Praça João Pessoa, ouvi duas mães conversando sobre a escola Municipal Estelita de Araújo Crespo, os elogios eram para o Diretor “menina ele é meio agitado mais colocou a escola no lugar”. Ouvir elogios de uma Escola é sempre bom, serve de estimulo a outros diretores (a).

Viajando na linha São Francisco Barra, via Litoral ouvi do Motorista da van, que mora perto de Buena “ como assim, filho fiscalizando pai?” não entendi, mais tudo bem.

Ouvi em várias vans que a oposição está maluca atrás de um nome pra lançar, sem nomes, ouvi de um passageiro aposentado “ meu filho, dizem que tem um tal de Drº envelope que é bão e tem muita gente com ele. È  dá ondi esse moço?”

Ouvi dizer, não foi na van, que o ex- Prefeito Beto Azevedo não quer andar de van, só quer caminhar. O moço saiu do seu “barraco” no centro da cidade, pra andar pelas ruas de Gargaú pedindo voto. Um mocinho cochichou “aí aí queria tirar umas fotos com betão, mas se eu fizer isso amanhã tô desempregado” Coisas que nem Freud explica.

Ouvi dizer que o asfalto ligando Praça da Fé a Travessão da Barra “ficou uma beleza”, palavras de uma passageira. A obra foi prometida pelo Barbosão e não fez. O velho Pedro prometeu várias vezes e não conseguiu; Beto contou aos amigos que iria fazer e nada;  Frederico ensaiou fazer e não concluiu,  e finalmente Pedrinho prometeu e fez. Pontos para o Pedrinho...saiu ganhando a comunidade.  

Ouvi na van e fiquei feliz, finalmente eles estão novamente juntos; ZÉ TAIOBA e MARIA MEGA FONE, depois de um tempo separados, resolvem se juntar novamente, afinal a vida é bela e o amor é lindo! E desta vez estão juntinhos dividindo o mesmo espaço, porém posando de gente Chik e transvestidos de “donos da verdade”  e “defensores  dos frascos e comprimidos”. Mudaram os seus gostos; já não curtem  anônimos e agora é tudo no papel bem DISTACADO, nada de  “MIRAR” pelas redes sociais. Até quando?

3 comentários

Anônimo disse...

Eles estao pesando q o povo sao franciscano e burro.colocou o filho do vice como presidente da camara , como coisa se ele ver algo errado ele vai denunciar,rsrsrsrs ate parece Rita lemos

Anônimo disse...

ZE TAIOBA E MARIA MEGAFONE SÃO DISTAQUE EM TUDO. NÃO TRABALHAM E GANHAM OS MELHORES SALARIOS DA PREFEITURA FALAM QUE É EM TORNO DE 5 MIL. QUANDO A VERBA ACABAR MUDAM O VERBO. ISTO É DESTAQUE.

Anônimo disse...

o asfalto de praça da fé ficou luxo