PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Final de noite triste em São Francisco de Itabapoana. Um acidente de transito matou pai e filho.
A tragédia aconteceu nesta terça-feira (5/08).
Morreram Vidal de Oliveira Martins, 65 anos, e o filho Rodrigo Cesar Martins, 27 anos. Pai e filho estavam trafegando pela RJ 224, próximo ao centro da cidade, em um veículo Etios da Toyota, prata, placa LLU 0306 RJ, São Francisco de Itabapoana,  quando em determinado momento eles tentaram manobrar o veiculo na pista, e acabou sendo colhido pelo ônibus. 
Segundo Jorge Luiz da Silva, motorista do ônibus, ele viu o carro atravessado no meio da pista, buzinou, freou mais infelizmente não conseguiu evitar a tragédia.  Em estado de choque, o motorista foi removido para o hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, medicado e liberado em seguida. O ônibus, placa LVC 2824ES, Cachoeiro de Itapemirim, da empresa costa sul, transportava duas universitárias da cidade de Presidente Kennedy, com destino a Cidade de Campos dos Goytacazes.
O carro foi prensado pelo ônibus e precisou de equipes do Corpo de Bombeiros para remover as vítimas das ferragens.

O senhor Vidal, era funcionário Público aposentado, o filho trabalhava em uma loja na cidade, e ambos moravam no centro de São Francisco de Itabapoana. O Blog do Carlos  Jorge lamenta profundamente a passagem de duas pessoas queridas em nossa comunidade. 







2 comentários

Anônimo disse...

Denize Silva VIA FACE
Que tragédia!!Lamentável tudo isso...Muito triste!!

Anônimo disse...

Dulce Hisse Parente VIA FACE
Estou muito triste em perder este amigo mas com a certeza que eles já foram acolhidos pelos braços do PAI !