TRE barra candidatura de Paulo Feijó

O deputado federal Paulo Feijó (PR) teve a candidatura negada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão foi baseada em uma condenação por improbidade administrativa que transitou em julgado, ou seja, não caberia mais recurso. Dessa forma, o candidato foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O deputado foi incluído em 2006 no escândalo das ambulâncias. Na época um grupo teria desviado dinheiro público que seria destinado à compra de ambulâncias. Cabe recurso e o parlamentar segue normalmente com a campanha.

Feijó: “Trata-se de um grande equívoco” - Ao tomar conhecimento sobre a decisão do TRE, o deputado Paulo Feijó afirmou que se trata de um grande equívoco. “Não tenho condenação por um colegiado nem processos que transitaram em julgado. Ou seja, não poderia ser barrado, em hipótese alguma, com base na Lei da Ficha Limpa. Além disso, é importante ressaltar que outros réus deste processo recorreram e esta movimentação se estendeu a minha pessoa. Sendo assim, ainda está em andamento”, disse Feijó, que demonstrou tranquilidade. “Iremos recorrer e tudo será esclarecido. Tenho todas as certidões e meu advogado já está providenciando o recurso. No fundo entendo que tudo isso faz parte do jogo”, informou.
 (Do blog do Bastos - Folha da Manhã)

12 comentários

Anônimo disse...

Sr. Carlão Amigão.....como que o Sr. é bem informado, você é show...Gostaria de te dizer e dizer a todos que apoia o Sr. Paulo Feijó, para dar um conselho para o Feijó não vier candidato , pois já estar com ficha suja, se recorrer e conseguir vier candidato, eu tenho absoluta certeza que os eleitores darão a resposta nas urnas e consequentemente irá ficar sujo pelo a sua derrota, é melhor botar a violar no saco e ir para o seu sítio e não esquecer de levar uma meia dúzia de gato pingado de São Francisco para fazer companhia,isto é se eles não o abandonar antes das eleições,pois são um bandos de " Sangue e suga " ....Um abraço....

Anônimo disse...

Pois é sô. Os que fizeram seus bobos da corte, bater palmas pra Feijó, estão na de bico. Chêeeeee

Anônimo disse...

Se fosse do PT estaria preso.

Anônimo disse...

Deveria ter vergonha isso sim,desvio de dinheiro público.

Anônimo disse...

Será porque que a radio xxxxx não falou da cassação da candidatura de Feijó? Será que até isso é proibido no município? Como as pessoas se deixam virar bonecos, como se não bastasse a câmara.

Anônimo disse...

O Feijó custou tanto a conseguir chegar lá, não foi atoa, agora quer tentar limpar seu nome que está mais sujo que pau de galinheiro. Seria bom se a limpeza fosse geral, a começar pelo seu padrinho político.

Anônimo disse...

coloque no google escanda-lo dos sanguessugas de 2006.

Anônimo disse...

O Feijó custou tanto a tomar posse, agora teve sua candidatura cassada pelo TRE. Seria melhor se cassassem também seu padrinho político.

Anônimo disse...

O Feijó custou tanto a tomar posse, agora teve sua candidatura cassada pelo TRE. Seria melhor se cassassem também seu padrinho político.

Anônimo disse...

Carlos Jorge,já fiz 2 comentários no seu blog,e vc não posta,esse último,só falei a verdade,sobre o Paulo Feijó,ou não posso expressar o que sei?

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Caro Internauta, por vc estar postando como anonimo, não sei a qual comentário se refere, porém posso afirmar que todos os comentários que não ofendem a honra, não acusam sem provas ou que não contenham palavrões estão sendo publicados sem maiores problemas. Caso queira escrever "verdades" sobre o Paulo Feijó, como vc mencionou, que vc possa postar com a sua identificação ou do contrário utilizar outros meios para faze-lo. Agradeço a interatividade em nosso Blog.

Anônimo disse...

quando da campanha para pref. de são Frco,ele disse que o leão daqui,se referindo ao Barbosa,que já era leão desdentado,que não fazia medo a ninguém,ele é assim mesmo daqui a pouco ele vai fazer o mesmo com o Anthony,mas,tenho fé em Deus que ele não ganhará de novo,porque o ráio não sempre no mesmo lugar,só isso.