Carla Machado fora, e Beto Azevedo?

Carla Machado, ex-prefeita de São João da Barra e candidata a deputada estadual pelo PT, teve a sua candidatura impugnada na quinta feira (18). Com problemas nas contas à época em que era prefeita de São João da Barra, Carla agora tem mais um desafio, além da difícil tarefa da eleição terá que correr contar o tempo e tentar reverter a situação na justiça. Em sua página no face, atribuí o fato a perseguição política. Perseguida ou não, fato é que Carla está impedida de ser candidata e com essa realidade, mudanças de apoio começam a acontecer em São Francisco. Sem Carla  na disputa com  quem seguirá o seu principal cabo eleitoral, na cidade dos ventos, o ex-prefeito Beto Azevedo?

6 comentários

Anônimo disse...

E a sub-secretaria de promoção social , como que fica agora .kkkkkkkkk e agora José e agora, e agora Diretor do Ana Nunes e agora ,sem falar que a sub ta na mira do prefeito kkkkkkkkk essa eu n perco , com essa Joãozinho se alegra .

Anônimo disse...

O principal cabo eleitora de Carla em SFI é o PT e não Beto Azevedo,Não queira dar os créditos da vitória de Carla para outra pessoa que há muito tempo vive no OSTRACISMO.

Anônimo disse...

ONDE ESTIVER ESTIVER BETO PELO MENOS EU NÃO VOTO E CONVIDO OS LEITORES DESTE BLOG A FAZER O MESMO

Anônimo disse...

PT ??? FAÇA-ME RIR, todos os candidatos do PT juntos em são francisco fizeram 43 votos, professor marcelo, sorriso.....

Anônimo disse...

Sem comprar votos ou fazer da política, um forma de ficar MILIONÁRIO, talvez por este motivo vc esteja rindo. Vocês de outros partidos (oposição ao PT) são expressão fiel de como é a politica ,ao POVO NADA E A VCS TUDO.

Anônimo disse...

Por estas mesquinharias de alguns mentes pequenas e estômago de abutres que o Município vai de mal a pior.Tem gente que quer discutir política mas não entende um palmo adiante do nariz,acaba prejudicando toda a estrutura e desestabilizando um governo,com achismos,suposições,insinuações e vão mais longe ainda tentam subestimar a capacidade das pessoas e até difamando e caluniando...O professor Marcelo é um Funcionário Público,dentro da profissão um Professor Graduado,de um caráter e conduta ilibada e que merece todo o respeito,parece que perdem a noção dos fatos,como Diretor de Escola,vem desenvolvendo um trabalho com Seriedade e competência,moralizando a Escola,que andou por um bom tempo em decadência,penso que as pessoas deveriam repensar as atitudes e passar a tratar às outras pessoas com mais respeitoO Professor Marcelo é sim filiado ao PT,assim como poderia estar em qualquer outra sigla Partidária,mesmo sendo do pT ele exerce um Cargo de Confiança que é do governo do PMDB e nem por isto ele foi apontado,pq lá naquela Escola se encontra um Profissional com as suas atribuições,tarefas e Determinações a seguir e cumprindo uma jornada de trabalho como todo e qualquer trabalhador e principalmente Honrando o Serviço Público.As más línguas se intrometem onde não são chamadas,a té onde percebemos a Subsecretária Municipal de Asistênciaa ,Promoção Social e trabalho juntamente da secretária Dayse vem desenvolvendo um trabalho digno de aplausos,buscando parcerias pra oferecer cursos de Qualificação,dando oportunidades aos assistidos dos Programas Sociais,e ainda observo que é uma das secretarias que está mostrando serviço de qualidade.acho que é mais do que passada a hora de Política de trocas,de perseguições com quem produz em beneficio do povo e acabar com estes politiqueiros e as politicagens e pensar grande,valorizando os profissionais do município e importando gente de fora pra arruinar o serviço público.