Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido em Imburi


Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma moto deixou ferido o motociclista Manoel Jorge Cardoso de 52 anos, morador da Localidade  de Aroeira, zona rural do Município. O acidente aconteceu por volta das 12:00hs desta quarta-feira(17), na Localidade de Imburi em São Francisco de Itabapoana.  A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e, segundo informações de familiares,  no inicio da tarde teve inicio a intervenção cirúrgica na região do abdômen e uma das pernas. Fotos: François Azevedo

7 comentários

Unknown disse...

O que é impossível aos olhos do homem,é possível nas mãos do pai. Ele vai se recuperar dessa. Tenho fé! Nós da família estamos juntos em oração a ele. E peço quem puder,orem também! Obrigado!

Anônimo disse...

Ana Oliveira via face
Como eu disse lá no blog,''O que é impossível aos olhos do homem,é possível nas mãos do pai. Ele vai se recuperar dessa. Tenho fé! Nós da família estamos juntos em oração a ele. E quem puder,ore tbm!''

Anônimo disse...

Os quebra-molas, três construídos para cada acidente, não estão dando conta, PRECISAMOS DE UM MURO. Vamos nos mobilizar para construir um muro na estrada. Com um muro eu garanto que não haverá mais acidentes.

Anônimo disse...

Muro para quem? o cidadão atravessa na frente do carro é atropelado ai a culpa é do motorista para isso tem que ter quebra molas????
temos que nos lembrar que muitos quebra molas nesta rodovia atrapalha um pouco e pode ser crussial no momento de um resgate de nossas ambulancias em casos graves de transferencia de pacientes para campos pois terão que passarem muito devagar sobre esses quebra molas.
no caso especifico do local deste acidente pelo que me recordo a maioria ocorridos foram por inprudencia de quem atravessou a pista de rolamento e não de quem vinha travegando sobre a mesma.

Anônimo disse...

SE A CADA ACIDENTE TIVER QUE CONSTRUIR QUEBRA MOLAS ,DESSE JEITO TENHO QUE VENDER O CARRO E COMPRAR UM AVIÃO, É BRINCADEIRA!!!!!!

Anônimo disse...

São Francisco de Itabapoana , deixa de ser a cidade do ventos e passa a ser a cidade dos quebra- molas rs.

Anônimo disse...

São Francisco de Itabapoana , deixa de ser a cidade do ventos e passa a ser a cidade dos quebra- molas rs.