Depois do Mundial de Jíu-Jitsu, atletas de São Francisco de Itabapoana se preparam para o Pan Americano - MG


Foto Divulgação
São Francisco de Itabapoana vem se destacando também no Jiu-Jitsu conquistando importantes torneios pelo Brasil, sendo a ultima grande conquista da equipe Gracie Barra, onde os meninos conquistaram quatro medalhas no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado em Belo Horizonte.
 Os atletas que fazem parte do Projeto "Lutando pelo Bem" estão de malas prontas e confiantes para o Campeonato Internacional em MG, onde participarão do Campeonato Pan Americano, que acontece  nos dias 23 e 24 de Novembro.
A competição é considerada uma das mais importantes do segmento, pois serve como primeiro teste para avaliar atletas de potencial em todo o Mundo. Ao todo, quatro alunos do projeto estarão no torneio representando a equipe Gracie Barra de São Francisco de Itabapoana-RJ.

Equipe Treinando forte
Os competidores serão: Fabricio Braga, Thiago Costa, Renan Rodrigues e o Mestre Wagner Barroso. Fabricio Braga é atual campeão na categoria pesado no campeonato mundial de jiu-jítsu, e  diz estar empolgado e preparado para vencer“ Essa é a nossa segunda grande competição no jiu-jitsu e estamos treinando forte para o melhor, vencer e representar a nossa cidade no ponto mais alto do pódio” disse.Com o objetivo de chegar o mais longe possível nas competições, os medalhistas já aumentaram o ritmo dos treinos e iniciaram uma preparação especial que visa o melhor desempenho na disputa do Campeonato. O projeto “lutando pelo bem” conta com apoio também da Prefeitura de São Francisco.

Nenhum comentário