Frederico Barbosa Lemos julgado pelo TRE

Frederico também é radialista
e está confiante  em reverter a situação 
Na sessão plenária desta segunda-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral do Rio, o ex-prefeito de São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense, Frederico Souza Barbosa  Lemos, ficou inelegível até 2020 por abuso de poder político e econômico. Na campanha à reeleição pelo PR, em 2012, ele usou verba pública para fazer propaganda, aproveitando-se da organização de rodeios no Hotel Fazenda Costa do Sol, de propriedade de sua família, onde distribuiu santinhos e outros materiais publicitários usando carros oficiais.

Por telefone, Frederico afirmou estar tranquilo quanto a decisão “confio na justiça e tenho certeza que reverteremos essa decisão. Os nossos advogados estão esperando a publicação do acórdão para que possam entrar com  os recursos” afirmou Frederico. Sobre as eleições de 5 de outubro ele não quis comentar muito, disse apenas que torce para que o povo possa escolher certo dessa vez, o melhor para São Francisco “Tenho acompanhado os últimos  acontecimentos  de minha cidade e percebo que o povo não está feliz” finalizou Frederico.

13 comentários

Anônimo disse...

Tau Pai tau filho kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Frederico, quem você indicaria para ser o sucessor de Pedrinho Cherene na prefeitura? já que está com seus direitos políticos cassados e como você mesmo falou o povo de nossa cidade não esta feliz, principalmente com a saúde.

Anônimo disse...

SR fredrico,sera q esta pensando q deixou saudade?Isso seria uma piada um tanto até de mal gosto,n acha?Agora dizer minha cidade, vc é nosso é sanfranciscano?ah ,eu não sabia!

Anônimo disse...

Muitos falam mal de Barbosa, nenhum de seus sucessores tiveram tantas realizações. Aliás, se somarmos as realizações dos últimos 12 anos, acho que o Barbosa fez mais do que todos juntos!
Claro, Barbosa tem muitos defeitos que acabam o colocando como o pior da história. É arrogante, ganancioso e calculista. Houve falcatruas em sua gestão, mas, em termos de eficiência, (já que todos também fizeram suas falcatruas) Barbosa foi o melhor. Fez mais com menos em apenas 4 anos!

Anônimo disse...

Agora fica difícil escolher meu candidato para as proximas eleiçoes, ja que nesse tal de Pedrinho eu jamais votarei. Afinal o pior salario da minha vida estou recebendo nesse atual governo. Salario de miseravel.

Anônimo disse...

Que saudade de Beto, eu era feliz e nao sabia...

Anônimo disse...

TODOS FARINHA DO MESMO SACO AF !!!!!!!!!

Anônimo disse...

o melhor que podia acontecer,era de desfazer o plebicito,cancelar tudo e São Francisco de Itabapoana,voltar a ser distrito de São João da Barra,lá a cidade agora é rica,estariamos numa muito melhor e botar essa xxxx toda aí,pra voltar ao trabalho,plantar mandioca,milho,abacaxi,cana e maracujá,tenho saudade da minha São Frco. de Paula,seria muito bom,pelo menos não teríamos passado tanta vergonha com os desmandos,na prefeitura e câmara,vc elege um elemento pensando que ele vai fazer alguma coisa,ele faz é nada,e só enganando o povo principalmente os mais humildes,os mais aquinhoados,levam mais vantagens,numa cidade pobre,o filho de Pedro Cherene devia ter vergonha de tanta coisa errada que ele fez e praticou,em 2 mandatos,deixou o que de de crescimento pra São Frco.? vou parar por aqui,o povo não é bobo,as vezes é obrigado a aceitar essas coisas porque precisa viver.Por favor Carlos Jorge,sei que vc é independente,não deixe de postar.Obrigado.Everaldo Caetano de Travessão de Barra.

Anônimo disse...

Solidario com o comentário de 17:21. ele paga esse salario e acha q é digno. o pior que exite secretario(a) que acha que um salario minimo e muito para o funcionario desta prefeitura.quando falamos em aumento ela diz depende do prefeito tudo mentira esta tudo combinado eles secretarios falam isso e tem funcionarios que acreditam pois muitos sabem fazer teatro muito bem só que mascaras estão caindo. não somos bobos e vamos dar a resposta em 05 de outubro afinal pior que tá não fica. pois pela lei ninguem pode receber menos que um salario minimo. mais podem aguardar no próximo ano deve ter algum aumento. ai já é tarde. vamos nessa o povo unido tambem dar resposta na urna. e aplausos para nóis sofredores funcionarios que ganhamos o minimo e damos o nosso sangue e suor.

Anônimo disse...

BEM FEITO,QUEM MANDOU VOTAR NUM ELEMENTO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM SÃO FRCO.

Anônimo disse...

Vem um ai que tem compromisso com o povo ele vem mostrando isso como vereador!!!

Anônimo disse...

Concordo e se um dia voltar terá meu voto

Anônimo disse...

Naõ posta a critic acima