Hospital em São Francisco com vagas abertas para médicos

Comunicado 
A direção do Hospital Municipal Manoel Carola, situado na localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana, informa que está necessitando de profissionais médicos Clínico Geral e Pediatra para atender em Plantão 24h. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (22) 2789-0606 e pedir para  falar com Natalia.
-Com informações da Ascom

24 comentários

Anônimo disse...

Não demorou muito , tudo isso vim átona, Médicos do hospital estão se demitindo e não querem ser humilhados , o município está sendo uma péssima referencia em campos. O que estão fazendo ??? Cuidado Dr. Pedro saúde não vai nada bem.

Anônimo disse...

VEREADORES DE SÃO FRANCISCO , PROCURE DAR MAIS ATENÇÃO A SAÚDE. NÃO QUEREMOS FAZ DE CONTA , NA SAÚDE, QUEREMOS SERVIÇO , PESSOAS QUE AJUDEM A MELHORA O NOSSO ATENDIMENTO .
ESTAMOS PERDENDO MÉDICOS MUITO BONS.
OCORRER , EM QUANDO É POSSÍVEL

Anônimo disse...

acabo de ler esta noticia , e não podia de deixar minha opinião , médicos neste município . é muito desagrada ver perder os que estão por descontentamento . Por que eles não querem ficar , os que já estão . Ser que está havendo alguma coisa errada.?

Anônimo disse...

Em todo lugar existe problemas na saúde, mas nem por isso devemos ignorar, quando a corda aperta no nosso pescoço, e sentimos a dor , esquecemos de tudo e queremos uma solução. Mas quando recebemos uma atenção e um jeitinho , para resolver . Muitas coisas poderiam ser evitadas . Do jeito que estar a saúde deste município vai de mal a pior. Nem os melhores médicos querem ficar.

Anônimo disse...

Foi atendida no Manuel carola, e muitas coisas vir, médicos insatisfeitos , acadêmicos atendendo só, administração sem solução, transporte de ambulância sem poder sair devido a chefia não autorizar , quando não encontrava no setor , Minha mãe ficou horas a espera de um resposta do chefe de transporte . muito passa passa . Onde está o Prefeito do município . Não voto mais em neum , não venha dar de bonzinhos , a saúde está péssima . Quando morre um no hospital , já é tarde de mais .

Anônimo disse...

Profissionais médicos estão necessitando , mas por que não ficaram os médicos que compôs a equipe do hospital . Onde estão ?? por que saíram. será que só estar precisando de médicos? > ...........................................................................
Já tenho minha duvida .
Dr. Pedro Cherene , vc pode dizer que não ler , mas existe eleitores seus que estão vendo e sentindo a saúde cada vez pior. do inicio do seu governo ate hoje. Esqueçamos do passado, mas vivamos o presente . É A SAÚDE QUE ESTAMOS FALANDO . É DE VIDAS .

Anônimo disse...

CAMPANHA DE MÉDICOS PARA SÃO FRANCISCO ,E A SAÚDE VIA SENDO APROVADA COM 70% DE ACEITAÇÃO , NÃO TEM O QUE RECLAMAR .
secretária DE SAÚDE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ouvir na rádio ! E também passei por esse problema , não tinha medico para meu filho , foi avaliado por uma acadêmica, e tive que retornar , na sexta feira e outro medico atendeu como pediatra, mas não tinha o carimbo por não ser especializado em pediatria, , não pode continuar , estão enganando o povo.

Anônimo disse...

a saúde do município , está mal.
onde anda os vereadores , que são os fiscalizadores , vão ficar calados ?
A câmara de varadores estar desacreditada , não defende mas o povo , só aplaudem !!

Anônimo disse...

Só para médicos ?

Anônimo disse...

clinico e pediatra , e as outras especialidades que o hospital não tem ! ortopedista, cardiologista , ser que neste hospital não atendem as pessoas , para essas especialidades .que hospital é esse.? Campos não recebe do nosso município,para atende , o município tem que pagar médicos para o hospital. sim

Anônimo disse...

Muito compricada a cituação da saude em SFI. A população esta revoltada.

Anônimo disse...

Sera q vão contratar ortopedista e cardio para o hospital?

Anônimo disse...

Brincadeira e este secreatrio,mandar a mulher dele ir pro radio dar desculpas esfarrapadas,cade o prefeito q nao ve que todo mundo quer o retorno de FAUAZE.

Anônimo disse...

Não dar para entender a situação na qual se encontra a saúde em nosso município, e olha que o prefeito é médico, eu já falei com a minha família se caso eu passe mau que eles me levem direto para campos. Você acredita que hoje se aguem for tentar marcar alguma especialidade médica só vai encontrar ficha para o ano que vem. E não podemos nem contar com aqueles que elegemos pra fiscalizar.Mais tudo vai mudar eu mesmo estou juntado provas para mostrar o descaso com a nossa população e não vai sobrar só para o prefeito e secretário não, os vereadores vão sentir na pele,

Anônimo disse...

o que estar acontecendo !! tantas mentiras e o povo sendo enganado . A saude os medicos estão desistindo do nosso municipio, não foi assim que o prefeito quis ? Ele estar de acordo com o que estar acontecendo , a que ponto chegamos .

Anônimo disse...

onde estão os ortopedistas e do cardiologistas do Hospital. o ambulatório via faz de conta que atende e o povo vai fazer de contar de melhorou .

Anônimo disse...

Como que este prefeito quer médicos especialistas com o salario de miséria que ele quer pagar!!!
São por estas e outras razões que os médicos não querem trabalhar aqui em São Francisco.
Vamos fazer uma campanha!!!! FORA O SECRETARIO DE SAÚDE E FORA O PREFEITO TAMBÉM!!!
ESPERO QUE CARLOS JORGE POSTE MEU COMENTARIO! POIS SOU MAIS UM CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA E QUE ESTÁ MUITO INSATISFEITO COM O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Gente, eu até compreendo a revolta de vocês, mas parem e pensem um pouquinho, não é só aqui em nosso município que o caos instalou, é no pais inteiro. Tenho plano de saúde da Unimed, mas para esse ano não consigo marcar consulta nenhuma. Aqui está faltando vacina anti tetânica, mas está faltando no estado do Rio de Janeiro inteiro. Não acho justo culpar um prefeito, que por sinal pegou o município sucateado, temos que ter um pouco de paciência, pois é nas eleições que podemos mudar o quadro do nosso pais. Nosso município tem pouca arrecadação e sei que o prefeito está fazendo o que pode. Não é assim que as coisas funcionam!!

Anônimo disse...

Querido anônimo essa história que a saúde val mal , é um problema que se instalou no país, não cola. Não podemos nos espelhar em outro município e nem mesmo no país. VIDAS é coisa séria , chega desse discurso. Não podemos esperar mais , já se passaram dois anos.

Anônimo disse...

Sei , e voce tem um empreguinho em qual secretaria,pra ta defendendo tanto,acorda meu amigo olha a realidade ao seu redor.PARA DE PUXAR O SACO.

Anônimo disse...

Falo serio vc deva ser cego esta defendendo esse prefeito!!!!

Anônimo disse...

Faço um apelo aos cidadãos deste município, busquem informações sobre os gastos deste governo, exijam o diário oficial que deveria está à disposição de todos os interessados em saber como o prefeito está gastando o nosso dinheiro, uma dica vá a recepção da prefeitura e peça educadamente a recepcionista que ela lhe autorizará a tirar fotos do diário que fica escondido de baixo do balcão, parece brincadeira mais é sério, vc verá ex: veículos ( de passeio, caminhões, ônibus, tratores etc ), locados por período de um ano por um valor absurdo que daria para comprar a vista um novo (zero) dos mesmos. busquem o diário oficial leiam e vejam como o prefeito está jogando fora o dinheiro que deveria está sendo investido na saúde.

Anônimo disse...

SÃO FRANCISCO CIDADE ONDE O D.O É CASO DE B.O KKKKKKKKKKK