Inscrições para a III Mostra do Conhecimento no IFF de Bom Jesus do Itabapoana

As inscrições para palestras e minicursos da III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus poderão ser feitas até o dia 10/09.
A 3ª edição da Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão será realizada de 15 a 20 de setembro de 2014. Os estudantes do campus Bom Jesus poderão realizar sua inscrição por meio do endereço eletrônico  mostra.bomjesus.iff.edu.br até o dia 10 de setembro.
Estão sendo oferecidas vagas para vários minicursos e palestras como: Empreendedorismo; Empregabilidade; Sistemas Agroflorestais; Experimentando a Química; Fabricação de Conservas Vegetais; Desenvolvimento de Andróide; Cena Teatral: dramaturgia e improvisação; Portunhol no Vestibular: técnicas para interpretar textos; entre outros.
Organizada pelas diretorias de Pesquisa e Extensão e de Ensino do campus Bom Jesus, a III Mostra do Conhecimento tem o objetivo de despertar nos alunos e na comunidade atendida pelo campus a busca pelo conhecimento, pela pesquisa e troca de saberes populares e científicos que promovam um contato maior da Instituição com seus integrantes.
Dentro da programação da Mostra haverá, também, a II Mostra Esportiva do campus Bom Jesus, de 15 a 17 de setembro; apresentação de trabalhos científicos; e abertura do campuspara visitação de escolas da comunidade, no dia 17 de setembro. 


Nenhum comentário