Liberadas três candidaturas, mas Feijó continua impedido

As candidaturas a deputado federal de Rogério da Silva Gomes (PSOL), Marcelo Rodrigues Pereira (PPL) e a deputado estadual de Alexei Kossyguim Cavalcante de Melo (PCdoB) foram aprovadas na sessão desta segunda-feira (1º). Foram barrados documentação incompleta e recorreram ao plenário do Tribunal Regional Eleitoral por meio de embargos de declaração, corrigindo os problemas.

Na mesma sessão, o deputado federal Paulo Feijó (PR) tentou reverter o indeferimento da candidatura à reeleição, mas o recurso foi rejeitado. A candidatura foi negada por improbidade administrativa, pela suposta ligação dele ao esquema de venda de ambulâncias conhecido por "escândalo dos sanguessugas". Feijó ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Veja AQUI a publicação

Um comentário

Anônimo disse...

Até que provem o contrário, o Feijó está mais sujo que xxxxx. Porque que uma pessoa dessa pode candidatar? Para conseguir um emprego, a pessoa tem que levar atestado de boa conduta, ter escolaridade, etc., mas para ser político nada disso é exigido.