Polícia apreende grande quantidade de droga em Bom Jesus de Itabapoana

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no final da manhã desta terça-feira (02/09), no município de Bom Jesus de Itabapoana. Durante a apreensão, três pessoas foram detidas pela Polícia Militar.
Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, os policiais teriam recebido uma denúncia de que um veículo estaria com drogas. Os PMs foram verificar a denúncia e lá encontraram um taxi e em seu interior uma mulher, maior de idade, cujo nome não foi divulgado. Com ela foram apreendidos cinco tabletes de maconha, cada um pesando aproximadamente um quilo, além de uma pedra de cocaína.
Segundo informações repassadas aos policiais pela suspeita, este entorpecente seria entregue a um homem, na localidade Volta da Areia. Com estas informações, os policiais foram até a localidade junto com a mulher que transportava a droga e lá encontraram mais dois suspeitos que estavam a espera da droga. Ainda de acordo com a PM, todos os suspeitos teriam confessado a prática de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus de Itabapoana.

Nenhum comentário