Tá tudo certo, tá tudo bem! Apenas 5 pontos...2º Turno?

O povo brasileiro está feliz, o país está de vento em polpa sem corrupção, sem violência, sem desemprego; tá tudo certo tá tudo bem, pelo menos é o que aponta as pesquisas  para a corrida presidencial. Faltando apenas 5 dias para as eleições Dilma poderá vencer no 1º turno.  
Vox Populi: Dilma tem 40% das intenções de voto, Marina 24%, Aécio 18%; os demais candidatos juntos somam em torno de 3%.

24 de marina +18 de Aécio+3 dos demais candidatos é = 45%; 

2 comentários

Anônimo disse...

Carlos Jorge, os canhões do horário eleitoral estavam focados em Marina ao longo de todo o mês de setembro. Foi bom, principalmente, para o atual governo. Vou Marinar na esperança de um novo tempo. Marina tem uma história de luta que merecia a nossa atenção, mas é pouco conhecida. 2 minutos a cada 2 dias é pouco para defender, apresentar propostas e conversar com a população. É hora de somarmos apoio dos amigos e levá-la ao 2º turno.

Anônimo disse...

Perai 24% + 18% sem os outros já é maior que 40% como Dilma vence no primeiro turno e se que seja feita a vontade de Deus para esse país que já estão com 12 anos de ditadura vendo a educação indo cada vez mais pro buraco professor apanhando em sala de aula pais querendo ver filhos educado em sala de aula, sem falar dessa metodologia de não poder mais reprovar alunos acorda Brasillllllllllllllllllllllll