Uma imagem vale mais que mil palavras

Esta é a qualidade da água servida à população de São Francisco de Itabapoana. E ainda tem colega que defende a CEDAE.

A foto foi disponibilizada no face por Paulo Tania Araújo , que escreveu Para iniciar a Sexta- feira vejam o que nos oferece a Cedae para o dia de hoje.Água imunda e pagamos por ela 

8 comentários

Anônimo disse...

VEJAM O ESTADO DA ÁGUA EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA QUE HORROR

Anônimo disse...

silvinho Sil via face
QUE VERGONHA! PAGAMOS POR ISSO?

Anônimo disse...

Por esse motivo vou processar a companhia. Chega de bláblá. Não adianta falar.
Se tds começarmos a processá-los, quem sabe começam a melhorar, mas tem que ser várias processando.
sei que o movimento já começou e eu aderi.

Campos disse...

Em Travessão de Barra,isso é frequente.

Kethlen disse...

Tive que no meu horário de almoço sexta-feira jogar toda a água da caixa fora e lavar a caixa, pois fui colocar a roupa da máquina no varal e estava preta, toda lameada. Tive que limpar a caixa e esperar chegar uma água razoável para lavar toda a roupa novamente. E o engraçado, que parece até piada é que a conta que vence ainda no final do mês já estava no meu portão pendurada. Vergonhosa essa CEDAE!

Anônimo disse...

É lamentável, deplorável, vergonhoso, vivermos com essa situação. A falta de respeito da CEDAE para com a população chega a ser revoltante. Essa é a cidade turística que tanto se fala? Onde estão as nossas autoridades? Pra que termos uma câmara de vereadores com treze cidadãos que não tomam nenhuma posição contra essa empresa? Onde tá o deputado que diz que é filho dessa terra, aliado do atual governador e silencia diante do sofrimento da população? E onde está o prefeito que não se manifesta? Há, me esqueci, o prefeito não mora aqui. E quem não mora aqui não convive com os nossos problemas. Andando pela cidade, temos visto muitos comitês de candidatos e muitos estão visitando as casas a caça dos votos. Como votar em cidadãos que não tem compromisso com o povo? Presado eleitor, quando receber uma visita de um desses candidatos, cobrem atitudes principalmente daqueles que já tem mandatos. Estou aguardando em minha casa um destes candidatos com uma embalagem pet cheia de água. ( lama). As eleições estão chegando. Se nem nesse momento o governo nada faz em nosso favor, imagine depois da eleição. Não jogue o seu voto fora. Analise muito bem os candidatos e se não encontrar motivos pra votar em nenhum deles, anule o seu voto. Esta é a melhor prova da nossa insatisfação.

Anônimo disse...

JÁ QUE NÃO TEM A QUEM RECORRER, QUE TAL UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A CEDAE? VAMOS NOS ORGANIZAR?

Anônimo disse...

CEDAE, E A POUCA VERGONHA CONTINUA, UM DIA NÃO CAI NADA NAS TORNEIRA OUTRO DIA CAI LAMA, ESTE É O BELO SERVIÇO QUE ESTA EMPRESA PRESTA A NOSSA COMUNIDADE, CADE AS autoridades DO MUNICIPIO QUE NÃO FAZEM NADA.......... SE AGORA ESTA ASSIM IMAGINEM NO VERÃO, QUE FALTA DE RESPEITO, NO GOVERNO PASSADO CHEGOU UMA VERBA DE R$ 2.400.00000 PARA MELHORAR O FORNECIMENTO, CADE ?