ASSALTANTES PRESOS EM BOM JESUS DO NORTE

Foto arquivo
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam dois homens acusados de participarem de um assalto a uma loja de roupas, no sábado (25), em Bom Jesus do Norte.
As equipes receberam informações de policiais militares do Rio de Janeiro de que suspeitos de um assalto a uma loja de roupas estariam em Bom Jesus do Norte. Durante as buscas, um dos suspeitos foi abordado no bairro Vista Alegre. Ele confessou aos policiais a participação no crime e informou que o material estaria em sua residência. Na casa dele, os militares apreenderam parte das roupas.
O acusado indicou ainda o endereço de seu comparsa. As equipes deslocaram até o local denunciado e encontraram na casa do outro acusado o restante do material. Ao todo foram recuperadas e apreendidas 07 camisas, 03 bermudas, diversas sacolas utilizadas para endolar entorpecentes, 05 papelotes de cocaína e R$ 310,50 em espécie.
A dupla foi presa e encaminhada juntamente com o material apreendido ao plantão policial do município para o registro da ocorrência.

Ascom PMES

Nenhum comentário