E o lixo em São Francisco?

O blog abordou AQUI o atendimento precário da empresa Performa ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade de São Francisco de Itabapoana. A matéria foi motivada devido a coleta irregular na rua onde moro. Horas depois da  publicação da nota,  o Gerente Operacional da empresa, identificado como Padilha  entrou em contato com o blog,  postamos a resposta AQUI, alegando que o caso em questão era um problema pontual e que imediatamente seria solucionado, fato que realmente aconteceu, porém foram dezenas de ligações e emails de internauta reclamando da coleta em outras comunidades.
Na manhã deste sábado (4) um leitor do blog, que terá a sua identidade preservada, informou que a situação da coleta na cidade é mais complicada, com diversas localidades com coleta irregular. As fotos enviadas pelo internauta, foram feitas neste sábado, nas Localidades de Imburi e Santa Rita e  mostram com clareza essa triste realidade. Segundo o morador, a coleta na região deveria ter acontecido na sexta-feira e não ocorreu.
Se a empresa não está conseguindo atender ao cidadão de maneira satisfatória na baixa temporada quando o atendimento é feito apenas ao morador da Cidade, imagine no verão quando a Cidade recebe turistas de várias partes do Brasil.

Pelas diversas informações recebidas sobre a empresa, ainda existe fatos a serem apurados. Por hora estamos abordando apenas o atendimento, porém estamos levantando outras informações sobre a empresa Performa Ambiental e voltaremos novamente ao assunto.  

3 comentários

Anônimo disse...


Ilzomar Soares Vovô Gargaú Rapaz, preocupante, mas para a Secretaria de Meio Ambiente deve ser coisa normal,pois não devem saber o que é proliferação de vetores,poluição em rios e lagoas,e muito mais.
4 min · Descurtir · 1

Anônimo disse...

Maior irresponsabilidade é de quem contrata uma empresa que não tem capacidade de atender a demanda das atribuições. Ninguém fiscaliza como foi feito contrato com que base, qual a vantagem etc.

Anônimo disse...

esta uma bagunsa vem gente de Campos querendo bagunsa o municipio bate mais sobre o coleta do lixo obgda em E o lixo em São Fr