Em Bom Jesus do Norte, Prefeito Ubaldo visita obras do Grande Vitória

Prefeito Ubaldo conversa com Secretários durante a vistoria das obras
As obras de Drenagem e Pavimentação do Bairro Grande Vitória, no Município de Bom Jesus do Norte já iniciaram em ritmo acelerado e estão influenciando diretamente na qualidade de vida de dezenas de moradores. Com recursos  orçado  em aproximadamente R$ 1 milhão e trezentos  mil  reais, provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal,  o Bairro receberá ainda toda a estrutura de tratamento de esgoto que ficará sob responsabilidade da  Companhia Espírito Santense de Saneamento(Cesan).
 Na quinta-feira (9), o Prefeito Ubaldo Martins esteve visitando a região, fazendo algumas observações quanto às obras e ouvindo moradores que até então viviam em  condições precárias, principalmente quanto a pavimentação. Com a conclusão dessas obras, o bairro se tornará um dos mais bem estruturados do Município, pois contará com água tratada, rede de esgoto, galeria de águas pluviais e iluminação.   
 Um dos beneficiados  com a obra é o senhor Zulmar Marcilio, antigo morador que terá a sua rua totalmente pavimentada “ Isso aqui era um lama pura , um atoleiro que ninguém suportava sair de casa em dias de chuva, agora tudo ta mudando pra melhor, por isso estou muito feliz  e agradeço” comemorou.

Acompanhado dos Secretários de administração e Obras, Beto Jannotti e Rogério Poeys respectivamente, o Prefeito Ubaldo falou do inicio das obras  “Quero acompanhar de perto todas as etapas, pois  é exigência nossa  que sejam feitas  obras de qualidade para durar e trazer melhorias para os moradores” disse .  Segundo Ubaldo, a sua intenção é dotar todo o bairro de infra-estrutura de qualidade “Depois da infra- estrutura básica,  iniciaremos a implantação de outras melhorias, pois aqui precisamos de área de lazer, Ginásio de Esportes, Posto de Saúde, Creche enfim iremos trabalhar firmes para que no futuro os moradores possam se orgulhar de morar aqui” finalizou o Prefeito. 
Primeira rua sendo concluída 


Nenhum comentário