Jovem empresário de São Francisco investe também em Bom Jesus do Itabapoana

Hervalzinho(esquerda) ao lado de parceiros da TIM 
O Jovem empreendedor Hervalzinho da HZ celulares consolida a sua parceria com a operadora TIM ampliando os seus investimentos. No inicio do mês de outubro foi inaugurada a mais nova loja da HZ Celulares na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no noroeste do Estado do Rio de Janeiro.
 Hervalzinho fala com orgulho do mais novo empreendimento. “Somos parceiros da TIM e agora mais do que nunca estamos mais fortalecidos, pois estamos batendo metas de vendas diariamente e isso nos dá a oportunidade de vender produtos com preços bem mais em conta que os concorrentes” comemora. Segundo ele, os preços de telefone praticados em suas lojas são excelentes, pois ele compra direto em parceria com a companhia “aos amigos que quiserem um novo aparelho ou um plano da TIM nos procure, pois estamos a disposição com os melhores preços e condições de pagamento em até 12x” informa  Hervalzinho.

A HZ celulares tem a sua sede na Avenida Edenites da Silva Viananº 160, no centro de São Francisco ao lado da nova agência do Bradesco, e agora a filial em Bom Jesus do Itabapoana, na Rua Padre Melo nº10 centro, em frente à JNF colchões e brinquedos. 
                                                     A NOVA LOJA 

5 comentários

Anônimo disse...

Ilzomar Soares Vovô Gargaú
Esse cara tem visão e oportunamente meu amigo e desejo que Deus o abençoe sempre.Em frente camarada,parabéns

Anônimo disse...

Antonio José
Ae Velinho, Parabéns irmão.. sucesso !

Anônimo disse...

Carol Palhete
Show!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Se os motorista tivesse mais atencao e respeito as placas de sinalizacao dentro do perimetro urbano nada disso aconteceria.

Anônimo disse...

Parabens ao jovem empreendedor. HERVALZINHO DA HZ.
Jovem trabalhador de bom caráter.
Merecedor de méritos.
Sucesso e mt luz no seu caminho.
siga em frente...