Novo golpe na praça, o pretendente

É minha gente! Quando penso que ouvi, li e escrevi sobre tudo, eis que vem mais uma novidade para virar noticia. Você já ouviu falar do golpe da pretendente? Pois é, o fato aconteceu na quente cidade de Itaperuna, noroeste do Estado do Rio de Janeiro, com uma jovem mulher apaixonada que buscou em um site de relacionamento a oportunidade de se casar, de encontrar o seu príncipe encantado; a joia rara da sua vida!
E foi com esse pensamento que a Dona conheceu um galã, soldado do exército americano, que logo de cara se apaixonou pela nossa querida brasileira. Papo vai papo vem, até que o soldado mergulhado em profunda solidão decide pedir a nossa patriota em casamento, porém para que o casamento acontecesse, ela precisaria escrever uma carta ao exercito do Tio San comunicando o namoro e noivado, para que o seu príncipe pudesse ser liberado para viajar até a terra do Pelé. Barack Obama aceitou, porém surgiu um problema, o nosso soldado herói estava duro, sem grana para pagar as passagens e decidiu pedir uns trocados emprestados para a futura esposa, afinal seriam sócios no amor e na dor.

A nossa caridosa itaperunense correu aqui e ali pedindo dinheiro emprestado e enviou cerca de 20 mil reais ao namorado, e só depois de um tempo é que a jovem descobriu que caiu no Golpe do “Pretendente”.  Ao invés da nossa querida jovem ir para o aeroporto, foi parar na Delegacia Legal;  dorme com um barulho desses. 

2 comentários

Anônimo disse...

Se não existissem os burros, jamais alguém iria desenvolver a carroça, nem tão pouco a roda... faz parte da evolução pregada por uma certa emissora de tv.

José Gomes disse...

Eles não se cansam!!! No carnaval passado eu fui descoberto por uma linda morena que se passava por muitas aflições e pedia por socorro: dizia-se ser filha herdeira de um certo senhor dono de uma mina de diamantes, com uma fortuna de mais de 700,0000,0000,00 em dólares e precisava deslocar esta quantidade para o Brasil, particularmente para uma conta minha para depois vir, pois segundo ela, estava sob risco de morte, pelos mesmos que teriam matado o seu pai. Foram vários e-mail, onde mandou-me dados do seu falecido pai e o número de um exílio onde se encontrava. Pude atestar em pesquisas que o nome do pai era fato verídico, assim como o dela, então disse-lhe que como esposa eu não aceitaria, pois já sou casado, mas que estaria entrando em contato com a embaixada brasileira, com os dados dela pra pedir um exílio pra ela, tendo em visto o seu alto risco de vida. Desde então, ela desativou sua conta numa rede social e desabilitou sua conta de e-mail. Lembro a todos, que eles sempre entram através de rede social e depois pedem sempre pra se comunicarem através de e-mail. Cuidado, melhor não dar corda pra essa gente!