Ouvi na Van/ Eleições Parte 1

Opa opa pessoal!!
Acabou a eleição, pelo menos no 1º turno. No Estado do Rio,  Garotinho provou o sabor amargo de uma derrota, agora resta ao político campista algumas analises filosóficas para justificar a sua ineficiência eleitoral,  do tipo;   “ foi feita a vontade do povo;   o povo é soberano;  já sou um vencedor “ e por aí vai...!!! As atenções se voltam agora para o discípulo  do todo poderoso Edir Macedo, Crivela terá a difícil tarefa de ir para o 2º turno e vencer Pezão e a força da máquina. Existe a possibilidade de Garotinho apoiar o Crivela, porém pode ser um tiro no pé, pois a rejeição de Garotinho é estratosférica e isso pode refletir negativamente na candidatura do moço da Universal. Enquanto os noivos disputam a chave da casa da viúva, eu fico por aqui andando de van  e ouvindo poucas e boas.

Viajando para Barra de Itabapoana ouvi um comentário sobre a votação do Deputado Chistino Áureo na bucólica cidade dos pescadores. Por lá Áureo recebeu o apoio do Edmar Henriques, Secretário de Agricultura do Pedrinho que rendeu ao Deputado 30 votos, hum... 30 votos?
De Barra fui direto para  Gargaú a cidade da Moça Bonita, e  por lá só se fala no show de votos da Carla Machado. Gargaú conta com vários colaboradores do Governo, inclusive 2 vereadores; Secretários; Sub Secretários; Diretores; Assessores; Coordenadores; Inspetores; Faxineiros; Varredores; Motoristas, Enfermeiros etc e tal  além da galera da calçada da fama, que tudo sabe e tudo vê...hum... é muita gente minha gente, trabalhando na Prefeitura,  e voto que é bom...???

E por falar em Gargaú, viajei com uma dona do Buraco Fundo (Bairro de Gargaú), a doninha me disse que já tem candidato a vereador pra votar “ o meu voto é de um moço da prefeitura meu filho, ele disse que vai melhorar o sinal da vivo aqui pra nós” afirmou a velhinha entusiasmada, aliás Gargaú deverá contar com  vários colaboradores do Governo como candidatos da máquina, o que poderá comprometer a reeleição dos vereadores da comunidade, isso já ta causando ciúmes e preocupações aos Edis.

Ouvi na Van que João Peixoto, em entrevista a radio, agradeceu a um montão de gente pelo apoio, lembrou até do papagaio da finada filó,  porém esqueceu de agradecer ao Prefeito Pedrinho;  esqueceu?. Nessa mesma Van, o comentário geral é sobre as próximas eleições, quem será o nome da oposição  que irá concorrer com Pedrinho?

Bem pessoal por hoje é só, ainda esta semana voltarei com minhas valiosas informações recolhidas durante as minhas viagens confortáveis em nossas vans rigorosamente legalizadas e fiscalizadas.
A frase de para-choque da semana é para os amigos que trabalham muito


5 comentários

Anônimo disse...

Que bom Carlos Jorge!!! espero que esta oposição saia logo e entre em campo, pois o povo não aguenta mais este " Doutorzinho" que prometeu que a saúde seria uma das melhores do ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

A coleta de lixo na cidade e no interior esta mesmo um LIXO!!! #prontofalei!!!

Anônimo disse...

QUEM ARRISCARIA UM NOME PRA PREFEITO DA CIDADEEM 2016???

Anônimo disse...

A única solução agora para o Garotinho, é o Crivela ganhando ou perdendo, levá-lo para a Fazenda Nova Canaã.

Anônimo disse...

Amigo Carlos Jorge não foram 30 votos e sim 21 ,o secretário de Agricultura e pesca não plantou nada em barra do Itabapoana e por isso n colheu nada, o Agrônomo não soube preparar a terra nem plantar e nem cultivar e por isso não colheu . Mas o filho do Pescador fez outra pescaria expressiva e mostrou que conhece o pesqueiro que tem fartura .Ja o tirador de leite tirou leite de pedra e também mostrou que ta no ramo ; Porem os professores vermelhos ,não sabem nem pescar nem tirar leite e tomaram outra surra de votos .