PADRE MORRE EM ACIDENTE EM SÃO JOÃO DA BARRA

O Padre Theodoro Paes, sacerdote da Paróquia São João Batista, em São João da Barra, morreu no final da tarde desta segunda-feira (06/10), em um acidente envolvendo um Fiat Uno, de cor preta e um Fiat Siena, prata, ambos com placa de São João da Barra.
A colisão frontal ocorreu no trecho entre Cajueiro e Grussaí. No carro em que estava o padre havia outro ocupante, que aparentemente teve ferimentos leves. No outro veículo havia um ocupante, que também teve escoriações. As duas vítimas E.T. e F.,G., foram  socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o carro conduzido pelo padre, o Fiat Uno seguia para Degredo e o outro veículo seguia no sentido contrário. 
Segundo informações de um sobrinho do padre que esteve no local, a vítima seguia para casa e depois iria até Grussaí, onde celebraria uma missa às 18h.
O corpo do padre foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Nenhum comentário