Pesquisa Gerp/ Crivella lidera no Rio

A pesquisa do Instituto Gerp divulgada neste sábado (11) mostra que Marcelo Crivella (PRB) lidera as intenções de voto para o governo do Rio de Janeiro. Ele disputa o cargo com Luiz Fernando Pezão (PMDB). Crivella tem 44% e Pezão, 36%. Brancos e nulos somam 10%, enquanto 10% dos entrevistados não sabem em quem votar ou não responderam.
Numa simulação com votos válidos, Crivella aparece com 55% e Pezão, com 45%. Os entrevistados também responderam em qual candidato não votariam. Pezão ficou com 30% de rejeição. Já Crivella, tem 19%.
Segundo o instituto, 1.300 pessoas foram ouvidas entre os dias 6 e 8 de outubro. A margem de erro é de 2,77 pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com o número RJ-00067/2014.

3 comentários

Anônimo disse...

Estou torcendo pelo Crivella! Por mais que essa não seja um candidato ideal, é o que temos para mudar o Rio de comando. Chega de farra com o dinheiro público em Paris! Fora Pezão/Cabral!

Anônimo disse...

Bom, não da pra acreditar na pesquisa de um instituto que nitidamente desde o primeiro turno tende para o lado do Garotinho. No turno passado todas as pesquisas desse instituto colocavam o Garotinho bem mais a frentes do que as outros pesquisas. Agora é normal que favoreça o Crivella, já que é o candidato aliado do Garotinho.

Anônimo disse...

EU SOU CRIVELLA 10