Possíveis mudanças na Secretaria de Saúde em São Francisco

Recebi informações nesta terça-feira (7) que existe a possibilidade de mudanças na Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, o atual Secretário Drº Jaime Tinoco deverá ser substituído, e o nome mais cotado é do Dentista Fauaze Cherene que já esteve à frente da Secretaria na gestão do Ex-Prefeito Pedro Cherene. A mudança na Secretaria já chegou a ser cogitada em outras oportunidades, porém Pedrinho decidiu manter o atual Secretário.
No mês de setembro, o blog abordou AQUI questões relacionadas à saúde, gerando grande audiência com a matéria que teve dezenas de comentários, sendo a maioria com críticas em diversos setores, agora é aguardar.

10 comentários

Anônimo disse...

Pode até ser que Fauaze seja o novo secretário ,mas sequer apoio o candidato do prefeito ,e apoio o Pastor gritão e com isso pode ter perdido o pouco prestigio q ainda tinha ,pois o pastor Gritão apanhou feio no reduto eleitoral do ex secretario.

Anônimo disse...

TÔ PAGANDO PRA VER!!! esta mudança deve acontecer por causa do ultimo pleito eleitoral aonde o chefe confidenciou que o atual secretario não acrescentou em nada pelo contrario tirou votos de seus candidatos.

Anônimo disse...

Carlos Jorge, Lixo também faz parte da saúde! depois que mudou a empresa do lixo no município o caminhão tem vezes que leva mais de uma semana para passar na minha rua. Mais um absurdo deste governo que imita o governo do ex-presidente Lula que, nunca via e nunca sabia... Quanta hipocrisia!!!

Anônimo disse...

VAI TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA...

Anônimo disse...

Competência é o que lhe falta Sr. Prefeito!

maria aparecida de sossego disse...

Sera a melhor troca,pois o dr.fauasi teria que esta desde o inicio no cargo,so quem ja trabalhou com ele sabe da pessoa educada,atencioso e sempre pronto a atender a todos com muita atencao e resolvendo na medida do possivel os problemas de todos,se for verdade mesmo a troca nao poderia ser melhor,parabens prefeito mais uma vez pela sua decisao e espero que tire mais gente de cargo de confianca que nao esta fazendo juz ao seu cargo,muito pelo contrario esta atrapalhando o seu governo.abraco jorge

Anônimo disse...

Tive um cargo de ' confiança' no incio deste governo e pedi pra sair pq não aceitei fazer parte da Secr. d Saúde onde as coisas não melhoravam nunca. Até água comprávamos p pacientes. Hoje trabalho em Campos e ja transferí meu titulo de eleitor. Votar aqui p que? Nada muda nunca!!

Anônimo disse...

Levei meu filho esta semana no hospital e pra minha surpresa a pessoa que atendeu meu filho no mes passado o Sr. Matos não estava lá. Fiquei surpresa pois ele mesmo sem médico conseguiu atender ao meu filho e mais 3 crianças atrves de uma academica porque não tinha pediatra e ainda conseguiu remédio pra nós 4. Agora me informaram que ele foi mandado embora. Mais um absurdo deste hospital. Quem trabalha não presta. afffff

Anônimo disse...

E na
Educação vai ter mundanças???

Anônimo disse...

Seria otimo se ouvesse uma dança das cadeiras
O time ruim em xxxx