Senador Eleito, Romário reforça time do Pezão

Agora é oficial. O candidato do PMDB e que busca a reeleição no Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão conseguiu uma forte ‘contratação’ para o segundo turno e reta final das eleições do estado, onde todos os reforços são considerados importantes, ainda mais de Romário, eleito com mais de 4,6 milhões de voto para o Senado Federal.
O anúncio aconteceu na manhã deste domingo (12/10) e a bomba que Pezão declarou ter guardada para ser anunciada acabou detonada. O local para a festa da aliança aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Como forma de agregar os projetos de Romário que como deputado federal se destacou em defesa das causas e direitos dos portadores de necessidades especiais físicos, Pezão assumiu o compromisso da criação de centros de diagnóstico de pessoas com doenças raras e deficiência, maior investimento no esporte para crianças nas mais áreas carentes, e combate às drogas com atenção maior no crack.
"São propostas que vêm a favor do que acredito que um bom governador pode fazer. Ele terá em Brasília um senador da república parceiro do estado", disse.
Pezão que é botafoguense ainda brincou com o Baixinho lembrando que como jogador só o fez sofrer. "Você me fez sofrer e agora me dá essa alegria de me apoiar no segundo turno. É um prazer receber esse apoio da nova liderança política no estado".
O candidato Marcelo Crivella (PRB) conta com apoio do deputado federal Anthony Garotinho (PR) e do senador Lindberg Farias(PT), que ficaram com a terceira e quarta posições na eleição estadual disputada no último dia 05.


9 comentários

Anônimo disse...

Votei em Romário,mas já me arrependí devido a esta postura em apoiar esse tal Pezão.Se Pezão fosse o único candidato,meu voto seria em branco.

Anônimo disse...

Ao eleitor que votou em Romario: Não se arrependa não, tu falas isso porque é Eleitor de perdedor. faaaala Garotiiiiinho!!!!!

Anônimo disse...

que falso esse ROMARIO ja não vt nele mas fica com pezão to fora

Anônimo disse...

Pezão e Romário unidos pelo fortalecimento do Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Pezão teve mais de 7.200 votos em São Francisco de Itabapoana no primeiro turno, agora no segundo turno deve dobrar a votação, porque o prefeito Pedrinho Cherene também vai apoiar o governador Pezão. O povo deu a resposta nas urnas a Garotinho.

Anônimo disse...

Dá-lhe PEZÃOOOOOO. Valeu Baixinho, já me arrependi de não ter votado em você.

Anônimo disse...

O Pezão foi sabido em ser apoiado pelo Romário, deixando o Garotinho com o Crivela. Dia 26 só vai dar 15, quarenta e quatro bico largo neles.

Anônimo disse...

VOCÊ TÁ MUITO MAL INFORMADO, PEDRINHO CHERENE E SUA TURMA PERDEU JUNTO COM GAROTINHO AMIGO.

Anônimo disse...

Não vejo a hora desse Pezão esmagar Pedrinho igual fez com garotinho.