Tô de olho

A campanha eleitoral está chegando ao fim, no próximo domingo a grande decisão. Em São Francisco de Itabapoana a política está na cultura do sanfranciscano, sendo a pauta das reuniões e conversas entre amigos. Por aqui, o candidato Galã,  até então posicionado como o grande favorito, devido aos  padrinhos de luxo, não decolou sendo facilmente notável o desanimo dos súditos.

Recebi um telefonema de um internauta  informando que o transporte alternativo em nossa cidade está virando a “casa da mãe Joana” todo mundo entra , todo mundo sai e o povo sendo transportado de qualquer maneira. Para ser mais preciso, recebemos a informação que tem veiculo licenciado como taxi fazendo serviço de lotada, até aí tudo bem pois não temos ônibus decente, porém um agravante chama atenção, o mesmo veiculo está sendo dirigido por um garoto de aproximadamente 15 anos, sem Habilitação. Cadê o órgão fiscalizador de transito da nossa cidade. Alô alô Prefeito Pedrinho, se essa criança atropela e mata alguém de quem é a culpa? Do senhor que é o chefe do executivo e deixa a coisa correr solta, depois não reclame da sorte.


Lixo,  lixo,  lixo muito lixo em meu portão. A Prefeitura trocou a empresa de coleta de lixo e o atendimento tá  péssimo. Com a empresa anterior, a coleta era 2 vezes por semana, com a nova empresa a coleta passou a ser feita 1 vez por semana, agora estão levando cerca de 10 dias para recolher o meu lixo. E aí senhor Prefeito, o que devemos fazer?  Estamos de olho e aguardando uma resposta.   

Um comentário

Anônimo disse...

Denize Silva via face
E vc anda tanto de VANS....Colete maiores informações da CASA DA MÃE JOANA!